#CNNPop

Ator de "Esqueceram de Mim" é acusado de solicitar serviços de prostituição

Daniel Stern se envolveu em um episódio com a polícia em um motel nos Estados Unidos

Bang Showbiz
Daniel Stern em "Esqueceram de Mim"  • Divulgação
Compartilhar matéria

O ator Daniel Stern, 68, conhecido por interpretar o atrapalhado ladrão Marv nos filmes da franquia "Esqueceram de Mim", foi acusado de solicitar serviços de prostituição nos Estados Unidos.

De acordo com a revista People, o artista se envolveu em um episódio com a polícia em um motel na cidade de Camarillo, na Califórnia, e recebeu uma advertência formal pela conduta, mas não chegou a ser preso.

Um porta-voz da Promotoria do Condado de Ventura, Joey Buttitta, confirmou que o caso está em análise. "Pelo que eu entendo, ele foi advertido no local e liberado. A delegacia do Condado de Ventura encaminhou a multa ou citação para nós, e o caso está sendo revisado pelos promotores", declarou à publicação.

Segundo o representante, a acusação foi formalizada na segunda-feira (12). Já o site TMZ informou que a citação teria sido emitida ainda no dia 10 de dezembro e que o ator não chegou a ser detido por se tratar de uma infração classificada como delito de baixo potencial ofensivo no sistema jurídico americano.

Daniel alcançou fama mundial no início dos anos 1990 ao dar vida ao vilão da comédia natalina, contracenando com Macaulay Culkin. Apesar do sucesso em Hollywood, ele se afastou da indústria cinematográfica há vários anos.

Atualmente, o ator mora em uma fazenda na Califórnia, onde se dedica à criação de gado e ao cultivo de frutas cítricas ao lado da esposa, Laure.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
Bang ShowBizVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais