#CNNPop

Ator de "Wandinha" lamenta não ter conhecido Lady Gaga: "O único gay"

Hunter Doohan brinca sobre a cantora ser um símbolo para a comunidade LGBTQIAP+

Larissa Santos, colaboração para a CNN
Lady Gaga fará uma participação na série "Wandinha"  • Reprodução/FX/Netflix
Compartilhar matéria

Na nova temporada de "Wandinha", Lady Gaga fará uma participação especial com um novo personagem na produção, além de ter feito uma música  para a trama. Hunter Doohan, que interpreta a Tyler, comentou sobre não ter conseguido conhecer a artista durante as gravações.

Para o podcast Zach Sang Show, Doohan disse que tinha ficado chateado por não ter conseguido ver a voz de "Abracadabra" nos bastidores de "Wandinha". "Eu tenho falado muito sobre isso, preciso parar de falar sobre isso... Mas tem um único cara gay no elenco, que não conseguiu conhecer a Lady Gaga."

O apresentador brinca que Doohan, que é casado com Fielder Jewett desde 2022, deve ser "algum tipo de discriminação". "Posso ser alvo de um crime de ódio", diz o ator entrando na piada. Apesar de chateado, ele diz que ainda tem esperança de o encontro acontecerá e é incentivado pelos apresentadores que talvez no tapete vermelho de estreia ele possa conhecê-la.

Nos primeiros quatro episódios do segundo ano de "Wandinha", Lady Gaga ainda não fez seu debute na produção. Conforme anunciado pela Netflix, a cantora deve interpretar Rosaline Rotwood uma professora da academia Nevermore, "envolta em mistério e com uma reputação que a precede", uma "lendária docente que cruza o caminho de Wandinha". Ela também lançará a música "Dead Dance", com um videoclipe que foi dirigido por Tim Burton - responsável por comandar a série.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais