#CNNPop

Ator gravou "Wicked", "Bridgerton" e "Companheiros de Viagem" ao mesmo tempo

Jonathan Bailey revelou que trabalhou 32 dias diretos para poder estar nos três projetos

Marina Toledo, da CNN
Jonathan Bailey precisou se desdobrar para gravar "Bridgerton", "Companheiros de Viagem" e "Wicked"  • Montagem CNN
Compartilhar matéria

O britânico Jonathan Bailey gravou três projetos ao mesmo tempo: "Bridgerton", "Companheiros de Viagem" e "Wicked". Segundo ator, ele precisou viajar quatro vezes e ficou cerca de 30 dias trabalhando direto.

"Acho que foram 32 dias seguidos em que não tive um dia de folga. Voei de um lado para o outro quatro vezes. Eu saía da casa do Hawk [de 'Companheiros de Viagem'] nos anos 1960, ia direto para o aeroporto, dormia no avião, ia para um baile da regência [de 'Bridgerton'], dormia lá, depois ia direto para o Wicked para aprender coreografia", contou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

"Não há nada como a sensação de tentar definir as prioridades de saber se você precisa aprender a coreografia hoje, melhorar seu sotaque americano ou preparar seu cabelo para outro beijo em 'Bridgerton'", brincou.

Bailey lembra ter saído de férias depois de ter finalizado as duas séries e o filme e "parecia e me sentia completamente louco", disse à publicação.

As três produções já foram lançadas. A estreia mais recente foi "Wicked", que chegou aos cinemas no dia 22 de novembro. Ele interpreta Fiyero na adaptação do musical da Broadway.

O filme é um prelúdio do clássico O Mágico de Oz e acompanha a história de Elphaba, uma jovem que, por ter a pele verde, é mal interpretada e ainda não conhece seu verdadeiro poder, e de Glinda, uma mulher popular e ambiciosa que ainda não descobriu sua verdadeira identidade.

Assista ao trailer de "Wicked":

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais