Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ator Jeremy Renner assume erro por acidente com limpa-neve que quase o matou

    "Você não deve estar fora do veículo enquanto estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé para fora dele", disse ator

    Por Lisa Richwine, da Reuters

    O ator indicado ao Oscar Jeremy Renner disse que foi o culpado por um acidente com uma máquina de limpeza de neve no dia de Ano Novo que quase o matou.

    Renner, em uma entrevista que foi ao ar na emissora ABC, na quinta-feira (06), disse que estava dirigindo a máquina depois de usá-la para tirar uma das caminhonetes da família da neve e colocá-la na calçada. Ele pediu desculpas à sua família.

    Quando a máquina começou a derrapar no gelo, Renner disse que ficou preocupado com a segurança de seu sobrinho, Alex, que acabara de soltar as correntes que ligavam a camionete à máquina limpa-neve. Renner colocou um pé fora do equipamento para olhar para trás e ir atrás de Alex, e não puxou o freio de mão.

    O ator então perdeu o equilíbrio e caiu da cabine.

    “Você não deve estar fora do veículo enquanto estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé para fora dele”, disse Renner, sentado em uma cadeira de rodas, à jornalista da ABC News, Diane Sawyer.

    “Mas foi o que aconteceu”, acrescentou. “E é meu erro, e eu paguei por isso.”