Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ator Silvero Pereira sofre acidente de carro no Ceará

    Artista e dois amigos que estavam no veículo não sofreram ferimentos

    Ator Silvero Pereira, conhecido por papéis como Lunga, em "Bacurau" (2019)
    Ator Silvero Pereira, conhecido por papéis como Lunga, em "Bacurau" (2019) Reprodução/Facebook/Silvero Pereira

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    O ator Silvero Pereira sofreu um acidente de carro neste domingo (17), enquanto realizava o trajeto entre as cidades de Milhã e Mombaça, no Ceará. De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, ao fazer uma curva acentuada, o carro do artista invadiu o acostamento, deslizou uma ribanceira e tombou entre as árvores.

    Pereira informou que ele e seus dois amigos, que também estavam no veículo, não sofreram nenhum ferimento – o que atribuiu ao uso correto do cinto de segurança. O ator conseguiu descer do carro sem ajuda e chamar a guarda municipal para o local, entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro.

    Em outra publicação em vídeo, Pereira reforçou que estava bem ainda antes de voltar para casa: “Não se preocupem, não foi nada sério! Nenhum ferimento! (…) Nunca deixem de usar o cinto de segurança, foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação”.

    Silvero Pereira ficou conhecido pelo público devido a uma grande diversidade de trabalhos, entre o cinema, o teatro e a televisão. Ele interpretou Lunga, um dos personagens centrais da trama de “Bacurau”, filme de 2019 que conquistou o Prêmio do Júri do Festival de Cannes. Atualmente, representa o mordomo Zaquieu em “Pantanal”, novela exibida na faixa noturna da Rede Globo.

    *Sob supervisão de André Rigue

    Mais Recentes da CNN