Atores Macaulay Culkin e Brenda Song estão noivos, diz revista

Casal já tem um filho de nove meses e está junto há quatro anos

Macaulay Culkin e Brenda Song em evento beneficente em 2018
Macaulay Culkin e Brenda Song em evento beneficente em 2018 (Kevin Mazur/Getty Images for Stand Up To Cancer)

Marianne Garveyda CNN

Ouvir notícia

Macaulay Culkin e Brenda Song estão noivos. O ator e a estrela da “Gêmeos em Ação”, que receberam seu filho Dakota em abril do ano passado, estão juntos há quatro anos e estão planejando se casar em breve, relata a revista People.

A CNN contatou até os representantes do casal para comentários.

Quando seu bebê nasceu, Culkin e Song divulgaram uma declaração que dizia: “Estamos muito contentes”.

Os dois se encontraram em 2017 no set de “Changeland”, dirigido pelo amigo de Culkin, Seth Green. Eles conseguiram manter seu relacionamento bastante privado, com Song revelando nas mídias sociais que os dois são pessoas domésticas.

Quando eles foram vistos em uma noite de encontro em novembro em um jogo de Los Angeles Rams, ela legendava uma foto da data: “Muito poucas coisas podem nos tirar de casa e nos afastar de nosso filho”.

Em agosto de 2020, Song escreveu uma homenagem de aniversário a Culkin na Instagram, dizendo: “Feliz 40º aniversário a este ser mágico. Eu poderia sentar aqui e escrever interminavelmente sobre como você é maravilhoso, gentil, amoroso, genuíno, leal, honesto, brilhante e hilário, e como sou grata por poder compartilhar e fazer esta coisa da vida com você.

“Mas, primeiro, isso me levaria uma eternidade e, segundo, você nem vai ver isso porque nunca usa o Instagram. Hahaha. Meu unicórnio que eu nunca pensei que pudesse existir, sou a pessoa mais sortuda do mundo porque sou amada por você”, concluiu.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Tópicos

Mais Recentes da CNN