Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz de “Bridgerton” diz que pediu cena nua para rebater críticas a seu corpo

    Nicola Coughlan interpreta Penelope Featherington, protagonista da terceira temporada da série

    Luke Newton como Colin Bridgerton e Nicola Coughlan como Penelope Featherington na 3ª temporada de "Bridgerton".
    Luke Newton como Colin Bridgerton e Nicola Coughlan como Penelope Featherington na 3ª temporada de "Bridgerton". Reprodução/Netflix

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    A atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington em “Bridgerton”, disse que pediu por uma cena “bastante nua” na série como maneira de rebater os comentários sobre o seu corpo.

    A terceira temporada da série – cuja primeira parte estreou na Netflix nesta quinta-feira (16) – gira em torno do romance entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) e traz algumas cenas bem picantes entre os dois.

    “Eu pedi especificamente que certas falas e momentos fossem incluídos”, disse Coughlan em entrevista à revista Stylist. “Tem uma cena em que estou bastante nua diante das câmeras, e essa foi ideia minha, uma escolha minha. Parecia uma maneira de falar um grande ‘f***-se’ para toda a conversa em torno do meu corpo. Foi incrivelmente empoderador.”

    A atriz contou que se sentiu muito bonita enquanto gravava a cena: “Pensei: ‘Quando tiver 80 anos, quero olhar para trás e lembrar como eu estava gostosa pra c*****o!'”

    3ª temporada de “Bridgerton”

    Divida em duas, a primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreou nesta quinta-feira (16), e trouxe quatro, dos oito novos episódios da história ao catálogo da Netflix.

    Os quatro últimos episódios da 3ª temporada de “Bridgerton” chegam ao catálogo da Netflix em 13 de junho deste ano.