Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz de “Não! Não Olhe!” diz ter sido alvo de racismo nos bastidores de série

    Keke Palmer atuou em "Scream Queens", produção de Ryan Murphy ("Monstros"), por duas temporadas

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    A atriz e apresentadora Keke Palmer, 31, relembrou ter sido alvo de racismo nos bastidores da série “Scream Queens“. Ela compartilha esse episódio em sua autobiografia, “Master of Me: The Secret to Controlling Your Narrative” (em tradução livre, “Mestre de Mim: O Segredo para Controlar Sua Narrativa”).

    De acordo com o relato da vencedora do Emmy no livro, uma colega de trabalho, a quem ela chama de “Brenda”, fez o comentário durante as filmagens da produção. O comentário aconteceu após Palmer tentar intermediar um conflito entre “Brenda” e outro membro da equipe, propondo que todos “se divertissem e se respeitassem“.

    “Brenda”, então, teria dito: “Keke, literalmente, não faça isso. Quem você pensa que é? O Martin Luther King?”. Sobre o incidente, Palmer comentou ao The New York Times: “Foi algo tão pesado o que ela disse, mas eu não deixei que esse peso fosse projetado em mim, porque sei quem sou”.

    Segundo a atriz de “Não! Não Olhe!“, ela decidiu não revelar o nome da pessoa que fez o comentário para não dar importância a ela. “Eu não sou uma vítima. Essa não é a minha narrativa, querida. Não ligo para o que a idiota disse. Se eu permitir que as palavras dela me paralisem, então ela teria ganhado”, finalizou.

    Amaury Lorenzo critica abordagem no Galeão

    Tópicos