#CNNPop

Atriz de "Três É Demais" anuncia separação após 28 anos de casamento

Lori Loughlin e o estilista Mossimo Giannulli se envolveram em um escândalo de fraude universitária em 2019

Hanna Park, da CNN
Designer Mossimo Giannulli e a atriz Lori Loughlin se divorciaram após 28 anos de casamento  • Donato Sardella/Getty Images for LACMA
Compartilhar matéria

A atriz Lori Loughlin e o estilista Mossimo Giannulli se separaram após quase 28 anos de casamento, conforme informou um representante da atriz.

"Lori e Mossimo estão vivendo separados e dando um tempo no casamento", disse Elizabeth Much, representante de Loughlin, em comunicado à CNN.

O casal, que segundo diversas fontes se casou em 1997, tem duas filhas: Olivia Jade Giannulli, 26 anos, uma youtuber conhecida por seu conteúdo sobre estilo de vida, e Isabella Rose Giannulli, 27 anos, atriz.

A separação ocorre seis anos após o envolvimento do casal em um escândalo de suborno para admissão em universidades em 2019, um esquema que envolveu mais de 50 pessoas. O caso expôs como algumas famílias ricas fraudaram e subornaram para garantir vagas para seus filhos em universidades de elite, gerando indignação nacional por negar oportunidades a estudantes mais merecedores.

Loughlin e Giannulli admitiram ter pago US$ 500.000 a William "Rick" Singer, mentor do esquema, para que suas filhas fossem admitidas fraudulentamente na Universidade do Sul da Califórnia como recrutas de remo, embora nenhuma delas tivesse experiência no esporte. Singer descreveu o esquema como uma exploração da "porta dos fundos" das admissões universitárias.

Loughlin, conhecida por seu papel como Tia Becky na série "Três É Demais", cumpriu pena de dois meses de prisão, concluída em dezembro de 2020. Giannulli cumpriu cinco meses, terminando em abril de 2021. Ambos se declararam culpados de conspiração em maio de 2020.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
inglêsVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais