Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz que interpreta “Wandinha” abandona elenco de “Pânico 7”

    Jenna Ortega deixou papel que interpretaria no filme por problemas com cronograma de filmagens

    Jenna Ortega como Wandinha Addams
    Jenna Ortega como Wandinha Addams Netflix/Divulgação

    Da CNN*

    A atriz Jenna Ortega, que interpreta Wandinha na série da Netflix, abandonou o elenco do filme “Pânico 7” nesta quarta-feira (22).

    A decisão foi tomada por ela devido ao cronograma de filmagens da segunda temporada de “Wandinha”, que se chocava com o das filmagens da película de terror. A informação é do site Deadline.

    Além de “Pânico 7”, Ortega também deverá finalizar as filmagens de “Beetlejuice 2”, de Tim Burton, o que deve levar mais alguns dias, já que foram interrompidas pela greve dos trabalhadores de Hollywood.

    Na terça-feira (21), a atriz Melissa Barrera já havia sido demitida do elenco do filme por causa de algumas publicações em redes sociais sobre a guerra de Israel. Ela declarou apoia à Palestina.

    A produtora do filme, Spyglass Media Group, chamou o apoio de “antissemitismo” e disse que tem “tolerância zero” com isso. A declaração foi dada à revista Variety.

    Aparentemente, a saída de Ortega não tem relação direta com a de Barrera e já estaria em andamento há alguns meses.

    Ortega e Barrera interpretaram as irmãs Tara e Sam Carpenter no revival de “Pânico” de 2022 e, na sequência, fizeram “Pânico 6”, dando vida novamente à franquia de terror.

    VÍDEO – Diferenças nos orçamentos entre filmes de Hollywood e do Brasil

    *Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo