Atriz rebate críticas por troca de gênero de vilão de "Quarteto Fantástico"
Atriz foi criticada por interpretar Shalla-Bal, a Surfista Prateada

Um reboot do universo de Quarteto Fantástico está chegando aos cinemas com algumas diferenças. Além de um novo elenco para viver a história dos quadrinhos, o Surfista Prateado, que esteve presente na franquia de 2007 e em seu remake em 2015, foi mudado para uma personagem feminina vivida por Julia Garner - o que não agradou o público em um primeiro momento.
"Eu disse: 'Vou continuar fazendo o meu trabalho'", disparou a atriz sobre as críticas iniciais recebidas em uma conversa com a BBC. "E além do mais, é Shalla-Bal, então é diferente", explica e faz referência que, nos quadrinhos, a imperatriz imortal de Zenn-La é descrita como parceira do Surfista Prateado até que ele se sacrifica para não ter o seu planeta natal destruído.
A repórter da BBC lembra que, com o lançamento do trailer, o papel de Garner foi muito mais aceito pelo público. "E sobre a segunda reação, eu estava apenas feliz que esteja ressoando na pessoas, como qualquer outro projeto. Eu estou grata de poder estar nesta dança, para ser honesta."
"Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" chega aos cinemas dia 24 de julho.


