Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Aubrey Plaza revela que já se masturbou em cena após orientação de diretora

    Atriz de "The White Lotus" conta que diretora de "O Diário de uma Virgem" pediu para ela se masturbasse diante das câmeras.

    A atriz Aubrey Plaza
    A atriz Aubrey Plaza Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz Aubrey Plaza, de “The White Lotus“, fez uma grande revelação e surpreendeu ao contar que a diretora de um filme pediu para que ela se masturbasse durante uma cena.

    Em entrevista a Conan O’Brien, ela revelou que Maggie Carey, diretora do filme “O Diário de uma Virgem”, em que a atriz interpretava Brandy Klark, falou para ela se masturbar na frente das câmeras.

    “Eu li no roteiro e dizia: ‘Brandy se masturba’. Na minha cabeça, eu imaginei uma cena legal em que você apenas vê minha mão sair lentamente da roupa. Foi nisso que pensei que estava entrando, mas quando apareci, a câmera estava montada no teto”, conta ela.

    Após ver as câmeras no teto, a norte-americana perguntou para a diretora o que deveria fazer.

    “E ela disse: ‘Masturbe-se, como diz o roteiro’. E então eu fui e me toquei. Eu estava de calcinha e uma camiseta do Bill Clinton, e havia um bando de velhos fumando”, completou Aubrey, falando sobre a equipe, formada por homens.

    O “Diário de uma Virgem” foi filmado em 2013 e o enredo girava em torno da personagem da atriz, que queria se tornar mais experiente sexualmente antes de ir para a faculdade. Na comédia romântica, ela cria uma lista de tarefas que precisa cumprir.