#CNNPop

Autora de "O Verão Que Mudou Minha Vida" antecipa detalhes do filme

Anúncio foi feito no tapete vermelho da cerimônia de encerramento da série em Paris na quarta-feira (17)

Ana Beatriz Dias, da CNN
Último episódio de "O Verão Que Mudou Minha Vida" foi lançado na quarta-feira (17)  • Eddy Chen/Prime Video
Compartilhar matéria

Jenny Han, a autora dos livros que inspirou a série "O Verão Que Mudou Minha Vida" antecipou detalhes do filme, que foi anunciado na quarta-feira (17) após o lançamento do último episódio da produção.

Em entrevista ao programa americano Today, a escritora foi questionada se os fãs podem esperar um casamento no filme, que serviria como conclusão da história. "Posso dizer que há outro grande marco para Belly, então continuaremos com essa jornada", citou.

Lola Tung, que deu vida a protagonista Belly Conklin, citou que já sabia sobre o filme há algum tempo, mas que achava divertido que a novidade finalmente havia sido anunciada ao público.

"Ainda é um pouco cedo para dizer", disse Han ao Today sobre em que ponto está no processo de escrita. "Mas Sarah Kucserka, minha co-showrunner, e eu terminamos um rascunho, então estamos trabalhando duro."

Quanto à previsão de lançamento do filme para 2026 ou 2027, Han confirmou ao veículo que o ano que vem está fora de cogitação. "Não sabemos quando será lançado, mas não no ano que vem. Ainda precisamos fazer", disse ela.

Confira o que aconteceu no fim da série "O Verão Que Mudou Minha Vida"

Alerta de spoilers: o texto contém spoilers do fim da série "O Verão Que Mudou Minha Vida"

Os fãs da série, que esperaram três anos para saber quem Belly (Lola Tung) escolhe entre os irmãos Fisher, Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno), finalmente receberam uma resposta no último episódio.

Conrad surpreende Belly indo até Paris na data do aniversário dela. Quando chega à cidade, ele a encontra acompanhada de Benito (Fernando Cattori), romance dela na cidade.

Apesar disso, Belly faz um tour para apresentar os pontos turísticos de Paris para Conrad. Os dois passam o dia juntos se divertindo, e a personagem o chama para sua festa de aniversário, ao lado dos amigos que fez na cidade.

Após o fim da festa de aniversário de Belly, os dois passeiam por Paris e acabam se beijando. A personagem chama Conrad para sua casa, e os dois têm uma noite de amor.

No fim da série, os dois ficam juntos e voltam para a mansão dos Cousins, após Belly passar um bom tempo em Paris sem voltar às suas origens.

"Talvez nos encontraremos novamente em um verão em Cousins", escreveu a autora em um trecho de carta mostrada no último episódio. Os fãs esperam que o filme mostre a continuação da história de amor entre Conrad e Belly, além de um maior desenvolvimento dos outros personagens da série.

No livro original, o desfecho é claro, mas com diferenças: Belly e Conrad se casam na praia. Ela narra o momento da seguinte maneira: “Esse é o nosso começo. Esse é o momento que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem chorei. O primeiro que amei".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais