Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Autora de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” está com câncer no cérebro

    Sophie Kinsella revelou que foi diagnosticada em 2022 e que está em tratamento em um hopistam em Londres

    Sophie Kinsella, autora
    Sophie Kinsella, autora Reprodução/Instagram

    Amarachi Orieda CNN

    Sophie Kinsella, autora do best-seller por trás da série de livros “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, revelou que está recebendo tratamento para câncer no cérebro.

    “Há muito tempo queria compartilhar com vocês uma atualização de saúde e estou esperando por forças para fazê-lo”, escreveu ela em um post no Instagram na quarta-feira (17).

    “No final de 2022 fui diagnosticado com glioblastoma, uma forma agressiva de câncer cerebral. Não compartilhei isso antes porque queria ter certeza de que meus filhos pudessem ouvir e processar as notícias com privacidade e se adaptar ao nosso ‘novo normal’”, continuou ela.

    Os glioblastomas são um tipo de tumor cerebral de rápido crescimento e o tipo mais comum de tumor cerebral canceroso [maligno] em adultos, de acordo com a instituição de caridade Cancer Research UK.

    Kinsella, que vive no Reino Unido com o marido e os filhos, disse que está sob os cuidados de uma “excelente equipe” em um hospital de Londres e que foi submetida a “uma cirurgia bem sucedida e subsequente radioterapia e quimioterapia, que ainda estão em curso”.

    “No momento tudo está estável e no geral me sinto muito bem, embora fique muito cansada e minha memória esteja ainda pior do que antes”, acrescentou.

    A autora, que também atende pelo nome de Madeleine Wickham, vendeu mais de 45 milhões de exemplares de seus livros, que foram traduzidos para mais de 40 idiomas, em mais de 60 países, segundo seu site.

    Sua protagonista de seu maior sucesso, Becky Bloomwood, uma jornalista financeira que adora compras e não tem jeito para dinheiro, chegou às telonas na adaptação cinematográfica de 2009 “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”. Ela foi interpretada pela atriz australiana Isla Fisher.

    “Enviando a você muito amor e energia de cura”, comentou Fisher na postagem de Kinsella no Instagram.

    “Sou muito grata à minha família e amigos próximos que têm sido um apoio incrível para mim, e aos maravilhosos médicos e enfermeiras que me trataram”, acrescentou Kinsella em sua postagem.

    “Também sou muito grato aos meus leitores por seu apoio constante. A resposta maravilhosa a The Burnout realmente me animou, durante um momento difícil”, ela continuou.

    O último livro de Kinsella, a comédia romântica “The Burnout”, foi lançado em outubro de 2023.

    Veja também

    Quem é Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”

    Este conteúdo foi criado originalmente em CNN Style.

    versão original