Autora e produtora de “After” vai adaptar livro de Colleen Hoover para o cinema
Depois de "É Assim Que Acaba", "Se Não Fosse Você" é próxima obra da escritora a virar filme
A produtora Frayed Pages — pertencente à autora Anna Todd, que escreveu a franquia “After” — vai ser a responsável pela adaptação de “Se Não Fosse Você”, de Colleen Hoover, para os cinemas, anunciou a escritora nas redes sociais nesta terça-feira (27).
“Quatro anos de produção, estou muito orgulhosa e animada em anunciar que minha produtora, Frayed Pages, está produzindo a adaptação de ‘Se Não Fosse Você’, de Colleen Hoover. Temos uma equipe incrível, com o diretor incrivelmente talentoso de ‘A Culpa é das Estrelas’ (me belisque) e montamos um elenco dos sonhos com o qual mal posso esperar para trabalhar no set!”, revelou Anna.
“Mais novidades do meu trabalho como produtora [estão] chegando, é só o começo”, acrescentou.
Anna Todd ganhou fama no Wattpad com a fanfic “After”, que viria a se tornar uma série de livros e, posteriormente, de filmes. Ela atuou como produtora nas adaptações de suas obras e, em 2021, abriu a própria produtora.
Segundo uma reportagem do site Deadline, compartilhado pela autora e produtora nas redes sociais, “Se Não Fosse Você” será estrelado por Allison Williams (“M3GAN”), Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”), Dave Franco (“Truque de Mestre”) e Mason Thames (“O Telefone Preto”). A direção será de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“).
Na trama, Morgan e Clara Grant são mãe e filha e, aparentemente, não têm nada em comum. Morgan engravidou muito nova, com 16 anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Clara não quer seguir os passos da mãe e, no auge dos seus 16 anos, seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira.
Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre Morgan e Clara está cada dia mais insustentável. A única pessoa capaz de criar um ambiente de paz é Chris — marido de Morgan e pai de Clara, o porto seguro da família. Mas essa paz é quebrada após um trágico acidente que muda completamente a vida das duas.
Colleen Hoover acabou de ter seu maior sucesso, “É Assim Que Acaba”, adaptado para os cinemas, com Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar estrelando a trama. Em entrevista à CNN, ela revelou que seu thriller “Verity“ também vai virar filme. Assista abaixo.
Quem é Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”
Veja também: livros que vão virar filme ou série em 2024
- 1 de 10
"Fazendo Meu Filme", de Paula Pimenta, vai ganhar uma adaptação nas telas • Divulgação
- 2 de 10
O segundo filme de "Duna", baseado na obra de Frank Herbet, chega aos cinemas em fevereiro • Divulgação
- 3 de 10
Uma nova adaptação do clássico "A Cor Púrpura", de Alice Walker, será lançada • Divulgação
-
- 4 de 10
A ficção científica "O Problema dos 3 Corpos" chegará na Netflix como série
- 5 de 10
O livro "É Assim Que Acaba" virará filme; o longa será protagonizado por Blake Lively • Divulgação
- 6 de 10
"Strangers" virará filme e chega aos cinemas este ano • Divulgação
-
- 7 de 10
"Argylle" é um adaptação do livro homônimo escrito por Elly Conway • Divulgação
- 8 de 10
"Mickey 7" ganhará uma versão nos cinemas sob comando de Bong Joon-ho e protagonizada por Robert Pattison • Divulgação
- 9 de 10
Uma versão cinematográfica de "The Watchers" estreia neste ano • Divulgação
-
- 10 de 10
"O Simpatizante" virará série da HBO