Bad Bunny fará o show do intervalo do Super Bowl 2026
Anúncio foi feito pela NFL na noite de domingo (28); apresentação está marcada para fevereiro
Bad Bunny será a atração musical do intervalo do Super Bowl LX, em 8 de fevereiro de 2026. O anúncio foi feito pela NFL no domingo (28), durante o intervalo do jogo entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers.
O evento acontecerá no Levi's Stadium, estádio do San Francisco 49ers, em Santa Clara, na Califórnia. A confirmação enterra os rumores de que Taylor Swift poderia ser a estrela a se apresentar - hipótese levantada pelo comissário da NFL, Roger Goodell, em entrevista ao ao programa "Today", da NBC, no começo de setembro.
"O que estou sentindo vai além de mim. É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown. Isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história", disse Bunny, em um comunicado à imprensa divulgado pela NFL.
"Bad Bunny representa a energia global e a vibração cultural que definem a cena musical atual", disse Jon Barker, vice-presidente sênior de Produção Global de Eventos da NFL. "Como um dos artistas mais influentes e transmitidos do mundo, sua habilidade única de unir gêneros, idiomas e públicos o torna uma escolha emocionante e natural para subir ao palco do intervalo do Super Bowl".
Em 2025, o escolhido para o show do Super Bowl foi o rapper Kendrick Lamar. Bad Bunny vive um ótimo momento nos últimos anos: em 2022, foi eleito "Artista do Ano" pela Apple Music e coleciona três Grammys. No último dia 21, o porto-riquenho quebrou o recorde da Amazon Music com um live do show em seu país.
*com informações da Reuters.
.@sanbenito. Super Bowl LX. Santa Clara. February 2026. #AppleMusicHalftime #SBLX @AppleMusic @SNFonNBC @RocNation pic.twitter.com/CMn8BtUGzV
— NFL (@NFL) September 29, 2025

