#CNNPop

Bad Bunny preocupa fãs ao apagar todo Instagram após Super Bowl

Cantor porto-riquenho excluiu publicações de conta com mais de 50 milhões de seguidores

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Bad Bunny se apresentou no Apple Music Super Bowl LX Halftime Show, no domingo (8)
Bad Bunny se apresentou no Apple Music Super Bowl LX Halftime Show, no domingo (8)  • Kevin C. Cox/Getty Images
Compartilhar matéria

O cantor porto-riqueno Bad Bunny, 31, levantou dúvidas entre os fãs ao apagar todo o conteúdo de sua conta oficial no Instagram após se apresentar o show do intervalo do Super Bowl LX na noite de domingo (8).

Pelas redes sociais, alguns admiradores do artista teorizaram sobre o motivo pelo qual Bad Bunny sumiu da rede. A conta do cantor ainda pode ser acessada, só não possui as publicações que antes compunham o perfil.

Houve quem se preocupou com a atitude, por Bad Bunny possivelmente ter "provocado" o presidente Donald Trump. O político chegou a se manifestar sobre o show do porto-riquenho chamando-o de "uma afronta".

Alguns fãs afirmaram, no entanto, que o músico está se preparando para uma "nova era" da carreira, após ter levado o Grammy de Melhor Álbum do Ano pelo disco "Debí Tirar Más Fotos".

No palco, o porto-riquenho celebrou a cultura latina, com identidade, política, memória e espetáculo. A abertura ficou ao som de "Tití Me Preguntó", onde ele aproveitou para dar o recado que guiaria toda a performance. "Que rico es ser latino", disse depois.

Bad Bunny apaga conteúdo do Instagram • Instagram/ Bad Bunny
Bad Bunny apaga conteúdo do Instagram • Instagram/ Bad Bunny
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais