Banda Kiss doa itens para leilão que arrecadará fundos para o Rio Grande do Sul
Ingressos banhados a outo, cards autografados à mão e bandeiras exclusivas servirão para arrecadar dinheiro para as vítimas das enchentes de maio
A banda Kiss doou itens exclusivos de colecionador para um leilão beneficente que acontecerá nesta quinta-feira (10) e terá como objetivo a arrecadação de fundos para as vítimas das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul em maio.
O evento acontecerá na Associação Leopoldina Juvenil e foi realizado pelo Instituto Sou de Fazer, do ex-jogador de Futebol Rafael Sobis. A ideia é destinar o valor levantado para a reconstrução de lares e instituições educacionais.
Confira abaixo a lista de itens doados pela banda norte-americana:
- 2 ingressos do show final do KISS no Madison Square Garden, banhados a ouro 24k, estampados frente e verso com número exclusivo gravado a laser e acompanhados de certificado do ingresso original, autografado pela banda;
- 2 fotocards autografados à mão;
- 2 bandeiras exclusivas oficiais.
Lucas Zaffari, CEO da Opus Entretenimento, explica que foi a coordenadora de marketing da empresa que convenceu a banda a ajudar as vítimas gaúchas.
“[A band] prontamente se mobilizou para enviar os itens e colaborar com a arrecadação de fundos para as vítimas. Ficamos muito honrados em fazer essa ponte entre o entretenimento e a solidariedade. Acreditamos que tanto as ações que a Opus Entretenimento já realizou, quanto o leilão do Instituto Sou de Fazer, se somam a iniciativas fundamentais que só reforçam o DNA solidário do nosso povo nesse momento de reconstrução”, afirmou.
A banda não data confirmada para voltar ao Brasil, uma vez que anunciou a aposentadoria dos palcos, fez uma turnê de despedida celebrando os 50 anos de carreira e acertou a venda do seu catálogo musical.
US$ 1 bilhão: Turnê do Coldplay é a mais lucrativa da história do rock