Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Banda Uó divulga datas de shows e publica teaser; confira

    Recentemente, a integrante Mel Gonçalves confirmou o retorno do grupo aos palcos

    Mel Gonçalves, Mateus Carrilho e Davi Sabbag voltam aos palcos com Banda Uó neste ano
    Mel Gonçalves, Mateus Carrilho e Davi Sabbag voltam aos palcos com Banda Uó neste ano Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta sexta (12), a Banda Uó publicou um vídeo anunciando a turnê “O Reencontro” para 2024. Até o momento, duas datas já foram divulgadas: 20 de abril no Hopi Pride Festival, em Campinas, interior paulista e 22 de junho no Festival Sensacional, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além disso, o link menciona que novas datas serão anunciadas em breve.

    Em entrevista recente à Billboard Brasil, a cantora Mel Gonçalves — ex-integrante da Bando Uó, junto com Mateus Carrilho e Davi Sabbag — confirmou um retorno do trio aos palcos em 2024. Ela também mencionou que a banda fará alguns shows para rememorar os velhos tempos, nos quais ela ainda usava o nome artístico Candy Mel.

    Vale mencionar que após o anúncio, realizado na última quarta-feira (10), as buscas por músicas do grupo cresceu na internet. Segundo o Deezer, a banda cresceu 266% em streams em menos de 24 horas desde o anúncio.

    O grupo nasceu em 2010 e se separou em 2018, com os artistas seguindo carreira solo. As músicas da Banda Uó costumam ter letras divertidas e mescla os estilos pop e tecnobrega. O primeiro hit do grupo foi “Shake de Amor”, paródia da música “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith.

    Confira a publicação realizada pela Banda Uó:

     

    *Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN