Barack Obama relembra crises no casamento com Michelle durante a presidência
Ex-presidente comentou sobre mudança na relação com a esposa após seus dois mandatos como líder máximo dos Estados Unidos e o impacto na criação das filhas
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, admitiu que seu mandato presidencial interferiu no casamento com Michelle. A confissão ocorreu durante entrevista ao programa matinal do canal norte-americano CBS.
O ex-chefe do Executivo comentou sobre como a relação entre os dois teve uma melhora significativa após ter deixado a Casa Branca, tendo mais tempo para passar com Michelle e suas duas filhas Malia e Sasha, que sempre foram prioridade da ex-primeira-dama.
“Eu não apreciei totalmente o que ela fez, eu acho que (como pai que eu era) o grau de estresse e tensão por ela saber que não apenas eu e Michelle estávamos sob escrutínio e neste ambiente estranho, mas que estávamos criando nossas filhas em um tipo de situação que simplesmente não era normal”, comentou Obama.
A fala tem como gancho uma entrevista concedida por Michelle Obama no final do ano passado ao Revolt TV, em que ela revelou ter tido dificuldades para “aturar” o marido por cerca de uma década. “As pessoas pensam que estou sendo maliciosa ao dizer isso – é como se houvesse 10 anos em que eu não suportava meu marido”, disse ela.