Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bárbara Evans dá à luz os gêmeos Álvaro e Antônio

    Bebês nasceram às 14h desta segunda-feira (27)

    Nascem os gêmeos de Bárbara Evans, Álvaro e Antônio
    Nascem os gêmeos de Bárbara Evans, Álvaro e Antônio Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio na tarde desta segunda-feira (27). Os bebês são o segundo e terceiro filhos do casamento da modelo e atriz com Gustavo Theodoro, com quem já compartilha Ayla, de um ano.

    Bárbara anunciou a chegada dos gêmeos através de um post no Instagram. Por lá, ela também compartilhou que os meninos nasceram às 14h desta segunda, além do peso e altura de cada um.

    “Meus meninos chegaram! 27/11/2023 – 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, às 14:08 e Antônio: 2.090g, 44cm, às 14:10”, compartilhou.

    Por meio dos stories, Bárbara ainda explicou que Álvaro nasceu com um pequeno “desconforto” na respiração e que está em observação. No entanto, ela tranquilizou os seguidores dizendo que apesar disso o bebê está ótimo. Já Antônio, está liberado para ficar no quarto com a mãe.

    Nos comentários da publicação, famosos parabenizaram Bárbara e Gustavo. “Emocionada demais, são lindos!”, escreveu Monique Evans. “Deus abençoe!!!! Parabéns amiga”, comentou Robertha Portella.

    Bárbara Evans compartilhou muito de sua gravidez com seus seguidores. Sem esconder a realidade, a artista mostrou as dificuldades da reta final de espera pelo nascimentos dos bebês.

    “Meu cabelo está ficando oleoso nesse final [de gravidez]. Normalmente, meu cabelo não é nada oleoso. Zero. E agora está ficando oleoso mais rápido. A minha pele, em si, está ficando oleosa. Só nesse finalzinho, porque durante a gestação não foi assim, não”, chegou a revelar.

    Em outro dia, compartilhou um pouco da dificuldade para dormir. “Bom dia. Estamos por aqui, já acordei mas não estou muito bem. A noite foi tensa, vou tomar um banho. Dias de luta, dias de glória”, contou.