Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bárbara Evans lista mudanças no corpo na reta final da gravidez e exibe barrigão

    Na manhã desta sexta (24), Bárbara Evans desabafou em meio à espera dos gêmeos: "Acordei bem abalada"

    Bárbara Evans desabafa com seguidores e mostra tamanho da barriga
    Bárbara Evans desabafa com seguidores e mostra tamanho da barriga Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Bárbara Evans deu um novo relato em suas redes sociais sobre a reta final de sua gravidez de gêmeos, Álvaro e Antônio, frutos do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo revelou uma série de coisas que mudou em seu corpo e desabafou na manhã desta sexta-feira (24). “Acordei bastante abalada”, disse.

    “Meu cabelo está ficando oleoso nesse final [de gravidez]. Normalmente, meu cabelo não é nada oleoso. Zero. E agora está ficando oleoso mais rápido. A minha pele, em si, está ficando oleosa. Só nesse finalzinho, porque durante a gestação não foi assim, não”, revelou na quinta-feira (23).

    Ela ainda comparou a atual gestação com a de Ayla, de 1 ano, relembrando mudanças parecidas. “Na da Ayla [primogênita, de 2 anos], ficava toda oleosa. Minha Nossa Senhora, foi uma nojeira. Mas já está acabando”, contou.

    Embora tranquilize os fãs sobre sua saúde e a dos bebês, Bárbara vem mostrando a realidade da gravidez há algum tempo e compartilha os momentos difíceis com o seguidores. Nesta manhã, ela escreveu: “Bom dia. Estamos por aqui, já acordei mas não estou muito bem. A noite foi tensa, vou tomar um banho”. Ela completou declarando: “Dias de luta, dias de glória”.

    Aos prantos, a modelo detalhou melhor o que está sentindo na 34ª semana de gestação. “Eles estão ótimos, são só dores da mamãe mesmo. Refluxo a noite toda, essas coisas. Dessa vez a injeção do pulmão só ajudou eles, mas essa é a intenção”, contou.

    “Vamos vencer mais uns dias, a gente fica com medo”, continuou ela, prometendo aos seguidores que mais tarde apareceria melhor. De fato, Bárbara voltou a interagir nas redes e mostrou o tamanho atual do barrigão.

    Bárbara Evans atualiza seguidores e mostra barriga da 34ª semana de gestação / Reprodução/Instagram

    À espera dos gêmeos

    Em outubro, Bárbara mostrou que já estava preparada para a chegada dos gêmeos, embora só agora tenha completado 34 semanas de gestação. Revelando alguns sustos ao longo do processo e as dificuldades do dia a dia, a modelo mostrou também as expectativas para o nascimento. Em suas redes, ela compartilhou, por exemplo, que a mala de maternidade dos gêmeos já está pronta.

    “Essa mala, é o meu xodózinho, eu me dei de presente. Da Gucci, ela é linda né? Rosa! Me dei de presente tem uns dois meses. Olha que linda! Muito perfeita. E lógico que a mamãe já arrumou ela para a maternidade”, comentou mostrando a mala da grife Gucci.

    Malas dos gêmeos Álvaro e Antônio e da mamãe já estão arrumadas / Reprodução/ Instagram

    Fertilização

    A segunda gravidez da modelo, assim como a de Ayla, foi por meio de fertilização. Em maio, ela anunciou que estava à espera de outro filho e posteriormente, descobriu que seriam gêmeos. À CNN Brasil, ela contou sobre o processo.

    “Eu já sei mais ou menos como funciona. Com a Ayla foi tudo meio assustador. Agora eu vou tentar controlar a ansiedade”, brincou. “Óbvio que gemelar tem as suas diferenças, mas acho que não vou me assustar tanto quanto da primeira vez. Tenho certeza de que vai dar tudo certo”, acrescentou Bárbara.