Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bárbara Evans publica vídeo mostrando nascimento dos gêmeos

    Modelo deu à luz Álvaro e Antônio na última segunda-feira (27) e mostrou detalhes do momento do parto

    Bárbara Evans publicou um vídeo do nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio na manhã desta quinta-feira (30)
    Bárbara Evans publicou um vídeo do nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio na manhã desta quinta-feira (30) Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Bárbara Evans utilizou as redes sociais para publicar um vídeo completo sobre o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio na manhã desta quinta-feira (30). Os bebês nasceram na última segunda-feira (27) e são fruto da relação da modelo com o empresário Gustavo Theodoro.

    Com um instrumental de “Como é Grande o Meu Amor por Você”, do cantor Roberto Carlos, ao fundo, Bárbara Evans mostrou todos os detalhes do dia do nascimento dos filhos, passando pela preparação pré-parto, o momento em que Álvaro e Antônio nasceram, até a emoção da influenciadora e de Gustavo ao verem os gêmeos pela primeira vez.

    “Nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz. Obrigada Deus”, escreveu Bárbara na legenda da publicação.

    Nos comentários da publicação, Bárbara Evans recebeu comentários exaltando o vídeo. “Eu grávida de gêmeos vendo isso, não consigo segurar a emoção”, escreveu uma usuária. “A vida é mesmo um lindo milagre! Parabéns família, por esse lindo presente em dose dupla!”, pontuou outra.

    Um dos gêmeos esteve na UTI

    Bárbara compartilhou nas redes que Álvaro precisou ir para a UTI assim que nasceu por conta de problemas respiratórios. Sem dar mais detalhes, a nova mamãe tranquilizou os seguidores dizendo que, apesar disso, ele está ótimo.

    Na manhã desta quinta-feira (30), a influenciadora afirmou que o bebê recebeu alta e que segue em observação.

    Os gêmeos Álvaro e Antônio são o segundo e terceiro filhos de Bárbara Evans com Gustavo Theodoro. O casal já compartilha Ayla, de um ano.