Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Barbra Streisand vai lançar nova música para série sobre o holocausto

    É a primeira vez que a ganhadora do EGOT grava uma canção para uma série de TV

    Barbra Streisand no palco do SAG Awards, no sábado (24), após ser homenageada com o "Life Achievement Award”
    Barbra Streisand no palco do SAG Awards, no sábado (24), após ser homenageada com o "Life Achievement Award” Robert Gauthier/Los Angeles Times/GettyImages

    Dan Hechingda CNN

    A atriz e cantora Barbra Streisand vai gravar uma nova música como parte da trilha sonora de uma série sobre o holocausto.

    A ganhadora do EGOT (Emmy, Grammy, Oscar, Tony), que recentemente ganhou um prêmio no SAG Awards pelo conjunto de sua vida e obra, decidiu gravar a nova música, intitulada “Love Will Survive”, para a série “The Tattooist of Auschwitz” (O Tatuador de Auschwitz, em português), que vai estrear no streaming dos EUA Peacock.

    “Com o aumento do antissemitismo em todo o mundo hoje, eu queria cantar ‘Love Will Survive’ no contexto desta série, como uma forma de lembrar as seis milhões de almas que foram perdidas há menos de 80 anos”, disse Streisand, que tem origem judaica, em um comunicado.

    “E também para dizer que mesmo nos tempos mais sombrios, o poder do amor pode triunfar e perdurar”, acrescentou.

    A música foi composta pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer em colaboração com Kara Talve e Walter Afanasieff. É a primeira vez que Streisand grava uma canção para uma série de TV.

    Na gravação, ela é acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Londres, dirigida por William Ross.

    “The Tattooist of Auschwitz” é baseado no romance de Heather Morris e estrelado por Harvey Keitel, Melanie Lynskey, Jonah Hauer-King, Anna Próchniak e Jonas Nay.

    A série conta a história de um judeu eslovaco que se torna tatuador em Auschwitz e se apaixona por uma mulher enquanto os dois estão presos no campo de concentração. Ele narra a busca do casal para “manter um ao outro vivo”, de acordo com a descrição do streaming.

    Streisand, que lançou um álbum de estúdio com músicas inéditas pela última vez em 2018, lançará “Love Will Survive” pela Columbia Records em 25 de abril.

    “The Tattooist of Auschwitz” estreará no Peacock em 2 de maio.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original