Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Barry Keoghan fala sobre cena de nudez em “Saltburn”: “Parecia totalmente certo”

    Longa de Emerald Fennell, conhecida por seu trabalho em "Bela Vingança", chegou ao Prime Video dia 22 de dezembro

    Barry Keoghan é o protagonista de "Saltburn"
    Barry Keoghan é o protagonista de "Saltburn" Divulgação/Prime Video

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    “Saltburn”, estreou no Prime Video na última sexta-feira (22) e tem dado o que falar – principalmente por suas cenas de cunho sexual e nudez explícitas. A trama é de Emerald Fennell, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro por “Bela Vingança” (2021), e protagonizada por Barry Keoghan (“Os Banshees de Inisherin” e O Sacrifício do Cervo Sagrado”).

    Em entrevista à Entertaiment Weekly, ambos falaram sobre a dança do protagonista sem roupas que encerra o filme. O ator disse que a nudez era uma questão aberta entre ele e Fennell, mas que no final “parecia totalmente certo”.

    “A primeira coisa era sobre eu estar sem roupa, mas depois da primeira [tomada], eu estava pronto para ir. Eu pensei, ‘Vamos de novo. Vamos de novo.’ Você meio que esquece, porque é criado um ambiente muito confortável e isso lhe dá a licença para dizer: ‘Tudo bem, isso é sobre a história agora”, disse Keoghan.

    Fennell revelou que a dança foi filmada 11 vezes. A sétima tomada foi “tecnicamente perfeita”, lembrou ela em entrevista à revista norte-americana, mas faltou a “alegria absolutamente diabólica” que ela procurava.

    O suspense psicológico acompanha o estudante Oliver Quick, que luta para encontrar seu lugar na faculdade Oxford e se vê atraído para o mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Jacob Elordi) que o convida para passar um verão em Saltburn, a extensa propriedade de sua excêntrica família.

    Oliver, um leitor perspicaz de inseguranças, aproxima-se da família tradicional britânica e percorre os corredores da casa de campo de uma forma que não deixa claro se pretende um dia possuí-la ou fazer com que tudo desmorone – ou os dois.

    Além de Keoghan e Elordi, nomes como Rosamund Pike, Richard E. Grant e Carey Mulligan também compõem o elenco.

    Assista ao trailer