Batman ganha série no Spotify e terá dublagem do ator Rocco Pitanga

"Batman Unburied" é o primeiro podcast desenvolvido pela plataforma de música em parceria com a Warner Bros sobre super-heróis da DC Comics

Agora é a vez do Spotify explorar o personagem da DC Comics
Agora é a vez do Spotify explorar o personagem da DC Comics Foto: Warner Bros.

Lisa Richwineda Reuters

Por Lisa Richwine, da Reuters

Ouvir notícia

A série de ficção em podcast do Spotify sobre o alter-ego do Batman, Bruce Wayne, vai estrear em todo o mundo em maio com adaptações locais em nove países, incluindo Brasil, Índia e Japão, informou a empresa nesta terça-feira (5).

O podcast segue o filme “The Batman”, que foi lançado nos cinemas em março e vendeu quase 712 milhões de dólares em ingressos em todo o mundo.

“Batman Unburied” é o primeiro podcast desenvolvido por meio de um acordo de vários anos entre Spotify e Warner Bros da AT&T para trazer os super-heróis da DC Comics para podcasts narrativos.

O serviço de streaming de música vem ampliando seus negócios de podcast e agora oferece mais de 3,2 milhões de títulos.

Descrito como um thriller psicológico, “Batman Unburied” é uma história original que começa com Wayne trabalhando como patologista forense examinando as vítimas de um serial killer.

A produção em inglês estreará globalmente em 3 de maio, assim como as versões locais de Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

As adaptações serão oferecidas no idioma local e contarão com diretores e dubladores da região, disse a empresa. Os roteiros também serão adaptados para refletir a cultura local.

Winston Duke, que interpretou M’Baku no filme “Pantera Negra” da Marvel, dará voz ao papel de Wayne na série em inglês.

No Brasil, Wayne será dublado pelo ator Rocco Pitanga, irmão de Camila Pitanga e filho de Antônio Pitanga.

Mais Recentes da CNN