Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 23: Fãs apontam mais um caso de assédio contra Dania e perfil de participante se manifesta

    Público diz que Cara de Sapato assediou participante mexicana tentando beijá-la a força

    Lutador Cara de Sapato é acusado de assédio por fãs do BBB 23
    Lutador Cara de Sapato é acusado de assédio por fãs do BBB 23 Reprodução/Twitter

    Da CNN São Paulo

     

    Além de MC Guimê, acusados por fãs do  Big Brother Brasil (BBB 23) de ter assediado a participante Dania Mendez, visto passando a mão nas costas e nas nádegas da participante mexicana, o lutador Antônio Cara de Sapato também é apontado por internautas como assediador. Na noite de quarta (15) e madrugada desta quinta-feira (16), aconteceu uma festa na casa onde os participantes estão confinados.

    Em uma sequência, após dar um selinho na participante do reality do México La Casa De Los Famosos, que está temporariamente no reality brasileiro, o lutador tenta beijá-la novamente, desta vez quando ela estava deitada na cama. Sapato tenta imobilizar Dania ao prender seus braços e se projeta sobre o corpo dela. Dania diz “chega, não” e pergunta se ele está bêbado.

    Nesse momento, as participantes Marvvila e Domitila estavam no guardo. A miss Alemanha alerta o lutador quando, aparentemente, aparece um aviso em um monitor no quarto. “Antônio, atenção”, diz Domitila a Sapato sobre o alerta, geralmente disparado pela produção do reality quando um participante comete ou está prestes a cometer uma infração.

    Após Sapato deixar o quarto, Marvvila e Domitila dizem à participante para ela avisar sempre que se sentir incomodada com as atitudes do participante.

    No Twitter, o público do programa subiu nos trending topics os termos “assédio”, “expulsão” e “não é não”, entre outros para se referir à sequência envolvendo Guimê e também o lutador.

    O perfil oficial de Sapato no Twitter se manifestou e pediu desculpas pela atitude do participante.

    Até o momento dessa publicação, a Globo não havia se manifestado em seu site ou perfis oficiais sobre as cenas apontadas pelo público. Caso se manifeste, este texto será alterado.

    (Publicado por Carolina Farias)