Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    BBB 23: Lexa nega festa para Guimê, diz que está “exausta” e não falará mais do assunto

    Publicação ocorre após rumores de que a cantora havia preparado uma festa na casa da mãe, no Rio de Janeiro, para receber o ex-participante do BBB 23

    "Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana", disse ela
    "Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana", disse ela Lexa / Instagram

    Da CNN

    A cantora Lexa desmentiu, neste sábado (18), o boato de que havia realizado uma festa de boas-vindas para o marido MC Guimê, expulso do programa Big Brother Brasil 23 na quinta-feira (16) por suspeita de importunação sexual.

    “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro”, afirmou ela em postagem no Twitter.

    “A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta.”

    A publicação ocorre após rumores de que a cantora havia preparado uma festa na casa da mãe, no Rio de Janeiro, para receber o ex-participante do BBB 23.

    Segundo relatos de vizinhos, o som alto da comemoração teria varado a madrugada deste sábado. Eles também afirmam que Guimê estaria hospedado na casa da sogra, de onde teria publicado o vídeo de desculpas “pelo que aconteceu no programa” no Instagram.

    “Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, disse o cantor, no vídeo.

    Ele ainda admitiu o erro e diz estar disposto a aprender com o ocorrido.

    “To aqui para isso e disposto a isso”, falou. “Estou muito triste com tudo que aconteceu e entendo completamente a decisão do programa.”

    Sobre o casamento com a cantora Lexa, disse que “agora é dar tempo ao tempo”.

    “Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo. E espero que vocês me perdoem.”

    Expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

    MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality show por suposta importunação sexual dentro da casa.

    Imagens das câmeras do reality show mostraram os dois participantes forçando contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15). Dania visitava o Brasil em uma espécie de intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de Los Famosos”.

    Em determinado momento da festa, o cantor Guilherme Pinho, o MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal claro de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.

    Em outro momento, o lutador Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, deita na cama com a mexicana, segura suas mãos e pernas, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, deitado por cima da participante, que resiste.

    Depois, em pé, beija a boca da convidada internacional do programa. A situação foi repetida em outro momento. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos.

    *Publicado por Tamara Nassif