Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: finalistas voltam para casa e são recebidos por multidões

    Davi Brito encontrou público no aeroporto ainda no Rio de Janeiro e embarcou para Salvador no começo da tarde

    Davi, Isabelle e Matteus juntos após final do BBB 24
    Davi, Isabelle e Matteus juntos após final do BBB 24 @BahMatteuss/X/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    Os finalistas do BBB 24 voltaram para suas cidades neste sábado (20) e foram recebidos por multidões. O campeão Davi Brito embarcou no início da tarde para Salvador e encontrou com público ainda no aeroporto do Rio de Janeiro –apesar de não ter interagido muito com ele.

    Os fãs de Isabelle Nogueira chegaram a fazer uma carreata e uma motociata na cidade de Manaus. No aeroporto da capital amazonense, ela já havia se encontrando com centenas de pessoas.

    Matteus Amaral também circulou por Alegrete, no Rio Grande do Sul, em carro aberto, acenando para as pessoas na rua, antes de ir para uma festa organizada para celebrar o vice-campeonato do gaúcho no reality. Ele faturou o prêmio de R$ 150 mil.

    Durante a carreata, uma música chamava o vice-campeão de “gauchão do Alegrete”, enquanto ele dançava de cima do carro. Ele também disse que está se “sentindo uma celebridade” e agradeceu a recepção dos fãs.

    Já em Manaus, Isabelle tirou fotos com fãs e fez festa ao encontrá-los esperando por ela no aeroporto. Ela usava um adereço com penas vermelhas na cabeça. Os bois-bumbá, sempre exaltados pela jovem no Big Brother Brasil, também marcaram presença.

     

    Davi, que foi o grande campeão do BBB 24, e faturou quase R$ 3 milhões com isso, mostrou que seu dia foi um pouco mais contido. Imagens de fotógrafos e fãs mostram que ele chegou o aeroporto do Rio de Janeiro escoltado e não falou com os fãs que o aguardavam.

    Uma pessoa chegou a questioná-lo se ainda está casado com Mani Rego, e ele respondeu que sim. A pergunta acontece após boatos apontarem uma possível separação dos dois na noite de sexta-feira (19). Davi fez uma live para negar, e sua irmã afirmou que ele está com o psicológico abalado.