Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: veja se o Top 5 cresceu ou caiu nas redes após um mês

    Entre altos e baixos, últimos participantes da casa continuam em sua jornada para ganhar seguidores nas redes sociais

    Top 5 classificados no BBB24
    Top 5 classificados no BBB24 Globo/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Um mês depois da final do BBB24, que teve Davi Brito como vencedor, os participantes continuam na mídia. Entre os cinco últimos eliminados da casa, sua maioria cresceu o número de seguidores no Instagram, com apenas algumas quedas pontuais.

    Com altos e baixos, a conta com mais fãs continua sendo do ganhador da edição, que soma 9,7 milhões, depois vem a de Isabelle, que ficou em terceiro lugar no programa e no número de seguidores, com 6,2 milhões.

    Veja como está o Instagram dos cinco últimos participantes

    Davi Brito

    Perfil de Davi Brito no Instagram
    Perfil de Davi Brito no Instagram / Instagram/Reprodução

    Com 9,7 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, o vencedor da edição ganhou 1,5 milhões na semana da final do BBB 24. Mas, depois do dia 23 de abril, o jogo virou. Em 16 dias (de 30 de abril a 16 de maio) o baiano perdeu 250 mil fãs no Instagram.

    Diversos fatores contribuíram para esse acontecimento: a divulgação do fim do relacionamento com sua ex-esposa, Manni Rego, que tomou a decisão enquanto o ex-BBB estava no reality, fez com que a queda de seguidores começasse, seguido pelas polêmicas sobre o voluntariado que o ex-motorista de aplicativo fez no Rio Grande do Sul.

    Isabelle Nogueira

    Perfil de Isabelle Nogueira no Instagram
    Perfil de Isabelle Nogueira no Instagram / Instagram/Reprodução

    Desde que saiu da casa, a manauara só perdeu seguidores em um dia — mas apenas 600 deles. Nos últimos 30 dias, Isabelle ganhou 1,1 milhões de fãs em sua página no Instagram.

    Nos dias que seguiram a final do BBB24, a dançarina assumiu um relacionamento com Matteus, quem beijou nos últimos dias de reality — dia que ganhou 7,6 mil seguidores –, desfilou como cunhã-poranga na Festa da Alvorada do Boi-bumbá Garantido — somando mais 17,8 mil em sua conta –, e foi nomeada como Embaixadora do Festival Folclórico de Parintins.

    Matteus Amaral

    Perfil de Matteus Amaral no Instagram
    Perfil de Matteus Amaral no Instagram / Instagram/Reprodução

    Em nenhum dia depois da final, quando recebeu o prêmio de segundo lugar, o gaúcho teve queda no número de seguidores. Desde que saiu de casa, ganhou 1,1 milhões de seguidores. Seu pico de crescimento foi logo depois da final, em16 de abril. No dia 19, chegou a ganhar 265 mil fãs em sua página do Instagram, o maior número dos últimos 30 dias.

    Alane Dias

    Perfil de Alane Dias no Instagram
    Perfil de Alane Dias no Instagram / Instagram/Reprodução

    A última eliminada antes da final assinou um contrato com a mesma agência de Anitta e Juliette, entretanto vem perdendo seguidores desde o dia 6 de maio. O saldo ainda é positivo, com 371 mil seguidores a mais nos últimos 30 dias, mas a ex-sister não está crescendo em suas redes sociais.

    Beatriz Reis

    Perfil de Beatriz Reis no Instagram
    Perfil de Beatriz Reis no Instagram / Instagram/Reprodução

    Quinta colocada da edição, a Bia do Brás teve um crescimento de 580 mil seguidores desde o encerramento do programa. No dia em que apareceu na casa de Carlinhos Maia, a vendedora teve um ganho de 290 mil fãs em sua página. Desde o dia 6 de maio perdeu alguns follows, com dias alternados de alta e baixa nessa quantidade.