#CNNPop

BBB 26: veja a justificativa de Pedro após apertar o botão de desistência

No confessionário, ele admitiu tentar beijar a participante Jordana

Dora Arai, colaboração para a CNN Brasil
Pedro, ex-participante do BBB 26 após apertar o botão de desistência e importunar Jordana  • Reprodução/ Rede Globo
Compartilhar matéria

Pedro Henrique Espindola, participante do BBB 26, apertou o botão de desistência do reality show no domingo (18), após tentar beijar a sister Jordana na despensa da casa. Antes de sua saída, ainda no confessionário, o brother admitiu que estava "tentando se segurar para não cobiçar as meninas há dias".

No vídeo que a emissora exibiu durante o programa ao vivo, é possível acompanhar, em detalhes, a sequência dos acontecimentos que antecederam a saída do participante do jogo.

 

No relato, Pedro sugere que Jordana teria dado "abertura" para que ele interagisse com ela, durante o momento em que foram procurar um modelador de cabelo na despensa.

"Eu já estava há dias tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, por ser muito parecida com a minha esposa", começa seu relato no confessionário.

"Hoje eu acabei caindo nisso… Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral, que tinha sido recíproca, mas, pelo que eu vi depois, foi coisa da minha cabeça", completa.

O brother ainda afirmou que Jordana teria o chamado para irem juntos até a despensa em busca do modelador. "Ela falou: ‘vamos ali procurar o babyliss’. A gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Eu entendi errado, não era isso que ela queria", relatou.

A versão, no entanto, foi desmentida por Jordana. Segundo a sister, foi Pedro quem sugeriu que os dois fossem juntos procurá-lo na despensa.

Veja o momento em que Pedro e Jordana estão na despensa

 

Veja o depoimento de Pedro

 

Veja o momento em que Pedro aperta o botão de desistência

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais