Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amnésia? Rodriguinho nega mais uma vez ter falado sobre corpo de Yasmin no BBB24

    Ex-BBB Nizam voltou a ser um dos assuntos mais falados nesta segunda-feira (19) após a modelo descobrir comentários que ele fez sobre ela

    Yasmin Brunet e Rodriguinho no BBB24
    Yasmin Brunet e Rodriguinho no BBB24 Reprodução/Globo

    Fernanda PinottiPedro N. Jordãoda CNN

    em São Paulo

    Nesta segunda-feira (19), Rodriguinho voltou a afirmar que não participou da conversa sobre os corpos das participantes mulheres no BBB24, ocorrida nos primeiros dias de confinamento.

    O ex-BBB Nizam Hayek, voltou a ser um dos assuntos mais falados no X, antigo Twitter, e dentro da casa do reality nesta segunda-feira (19), após a modelo Yasmin Brunet descobrir comentários que ele fez sobre ela.

    A situação gerou uma série de conversas e até um desfile organizado pela cantora Wanessa Camargo.

    Entre as conversas, Yasmin falou com Rodriguinho, que era um dos colegas mais próximos de Nizam no programa.

    “Eu tenho certeza que eu não participei desse assunto. Eu não sou moleque. Se eu tô vendo alguém falar ali um negócio… Eu sou casado, vou ficar ali no meio de… Eu não estava”, disse Rodriguinho.

    “Quando ele falou isso para os meninos, eu disse ‘cara, vocês conversaram em outro quarto”, completou.

    A falta de memória do brother não passou despercebida.

    Na primeira semana desta edição do programa, em conversa com Lucas Pizane, Vinícius Rodrigues e Rodriguinho, Nizam afirmou que o corpo de Yasmin era “estranho” para ele.

    “Você acha ela bonita de corpo?”, questionou aos colegas. “Não tô falando de rosto. O rosto é lindo. Achei o corpo dela meio estranho”.

    O cantor Rodriguinho riu e respondeu a Nizam que considerava a modelo bonita “ainda”. “Ela não é loira de verdade. Eu acho ela bem bonita. Já foi melhor, ela está mais velha, mas ela é bonita ainda”, disse Rodriguinho na ocasião.

    A conversa, inclusive, foi um dos motivos que levou a eliminação de Lucas Pizane pelo público. Confira o vídeo do papo sobre Yasmin:

    Essa não é a primeira vez que Rodriguinho nega ter participado da conversa. No final de janeiro, ele já havia dito que não se lembrava sobre ter feito comentários “bizarros” sobre o corpo das mulheres no reality show.

    “Caraca, isso aí estou tentando todo dia lembrar, ontem de novo peguei os meninos… e disse: ‘Então, eu não estava presente’, até porque aquele dia que o Pizane conversou, ele falou, né? ‘Não, não é você’”, disse Rodriguinho.

    “Não foi você que falou, mas você estava”, respondeu Yasmin.

    “Mas porque eu não lembro?”, perguntou o cantor na ocasião.