Anitta no BBB25: "Falam que eu tenho alma de subcelebridade"
Cantora pregou peça nos participantes antes de se apresentar dentro da casa do reality na noite de quarta (15)

A cantora Anitta, 31, se apresentou no BBB 25 na noite de quarta-feira (16), mas decidiu pregar uma peça nos participantes antes de cantar seus maiores hits. Ao entrar na casa de malas na mão e acompanhada do pai, ela disse que os dois também fariam parte do programa, no grupo Camarote.
Tentando convencer os brothers, Anitta argumentou: "Gente, todos os meus fãs falam que eu tenho alma de subcelebridade. Todos. É que vocês não me acompanham, mas é a minha cara estar aqui."
anitta: “todos os meus fãs falam que eu tenho alma de subcelebridade”
ela chamando eles de subcelebridade na cara dura kkkkkkkkk #BBB25 pic.twitter.com/VApXvpZs9N
— matheus (@whomath) January 16, 2025
"Eu não vim pra brigar. Eu não estou ligando pro prêmio, porque está tudo bem já, graças a Deus", disse a cantora. Ao que seu pai, Mauro Machado, rebateu: "Eu quero o prêmio, sim!"
"Eu dou tudo pra ele, então", respondeu Anitta. "Eu só vim pela experiência porque eu queria muito participar, eu acho uma experiência antropológica, gente."
A mentira não durou muito, no entanto, já que pouco tempo depois os participantes realmente confinados puderam curtir um show ao vivo de Anitta cantando seus maiores hits dentro da casa.
Conheça todos os participantes do BBB 25
BBB25: qual dupla você vai torcer?
<p>Última dupla do reality show foi escolhida pelo público na estreia do programa, nesta segunda-feira (13)</p>
- Mateus e Vitória (Camarote)
- Edilberto e Raíssa (Pipoca)
- Camilla e Thamiris (Pipoca)
- Vinícius e Aline (Pipoca)
- Diogo e Vilma (Camarote)
- João Gabriel e João Pedro (Pipoca)
- Renata e Eva (Pipoca)
- Gracyanne e Giovanna (Camarote)
- Arleane e Marcelo (Pipoca)
- Gabriel e Maike (Pipoca)
- Diego e Danielle Hypolito (Camarote)
- Guilherme e Joselma