Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após eliminação, mãe de Ludmilla manda recado para Leidy Elin: “Boa sorte”

    A trancista carioca foi eliminada na noite da última terça-feira (26) com média de 88,33% dos votos

    Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, deseja boa sorte para Leidy Elin
    Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, deseja boa sorte para Leidy Elin Reprodução/Silvana Oliveira/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta quarta-feira (27), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para comentar sobre a participação de Leidy Elin no BBB 24.

    Com média de 88,33% dos votos, a trancista carioca foi eliminada da competição na noite da última terça-feira (27).

    Na sequência de vídeos, a influenciadora disse que começou a seguir a ex-BBB no Instagram e que o aconteceu no confinamento “fica no jogo”.

    “Estou morrendo de rir aqui com a Leidy perguntando [no Bate-Papo BBB] se eu a odeio. Não, Leidy, eu não te odeio. Inclusive, eu estou te seguindo. Passei a te seguir agora. Eu sempre falo isso: o que acontece no jogo, fica no jogo”, afirmou Silvana.

    “Vida que segue, Leidy! Boa sorte para você aqui fora. Quem sou eu para te aconselhar a ser uma pessoa melhor? Você vai ver as coisas que você fez e aí vai de você. Se você estava certa, se você achar que também estava na sua razão, está tudo bem também. Quem sou eu?”, continuou.

    Para finalizar o assunto, Silvana fez mais um story.

    “Quem somos nós para apontar o dedinho para alguém? Quem estava lá vivendo a situação era ela. Mas, a gente passa um pouco do limite, né? No jogo, na vida também, entendeu? E, se Deus já nos perdoou, quem somos nós para ficar aí?”, questionou.