Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: conheça o cantor por quem Alane revelou estar apaixonada

    Paraense revelou que se apaixonou por um cantor um mês antes do confinamento

    Alane ficou chocada quando soube descobriram quem era o affair que ela tinha aqui fora antes do BBB 24
    Alane ficou chocada quando soube descobriram quem era o affair que ela tinha aqui fora antes do BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Alane Dias ficou chocada, na madrugada desta segunda-feira (15), quando notou que a produção do Bate-Papo BBB havia descoberto quem era o affair que ela havia deixado fora da casa antes de entrar para o BBB 24.

    “Não falei nomes em momento algum. Como isso aconteceu? Como vocês descobriram?”, perguntou a paraense. “Eu jamais imaginaria isso. Gente, como é que vocês sabem quem era?”

    A reação de Alane veio após os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama mostrarem um recado do rapaz parabenizando Alane por sua jornada no reality show da TV Globo.

    “Foi tudo lindo! Representou, cantou, dançou, jogou. Só viva e comemore as coisas boas”, disse o affair da bailarina.

    O nome do rapaz é Denis Pinhoti, vocalista da banda Fun7, que coleciona parceria com Lauana Prado, Atitude 67 e o jogador de futebol Danilo Avelar. Ele soma 69 mil seguidores no Instagram no momento da publicação deste texto.

    O cantor chegou a postar uma vídeo cantando “Voando Pro Pará”, de Joelma, para pedir que seus seguidores votassem para Isabelle ser eliminada no Paredão de domingo (14), que causou a eliminação de Alane.

    No Bate-Papo BBB, a paraense revelou que se apaixonou por Denis cerca de um mês antes do confinamento. Ela chegou a entrar no BBB 24 com um anel dado por ele.

    “Denis, obrigada por todo o seu carinho. Eu espero que a gente possa se encontrar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida. Beijo na sua boca”, disse Alane após ler o recado do cantor.

    No BBB 24, a bailarina viveu um affair com Nizam no começo do reality.