Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Davi chama Yasmin de “inútil” e explica o motivo

    Em conversa com Isabelle, brother ainda confessou sentir que sua relação com a manauara deu uma "esfriada"

    Davi explica porque chamou Yasmin Brunet de "inútil"
    Davi explica porque chamou Yasmin Brunet de "inútil" Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Diante da repercussão do discurso de Davi ao puxar Yasmin Brunet no contragolpe, no qual ele classificou a modelo como uma “jogadora inútil”, o brother aproveitou para se explicar para algumas de suas aliadas.

    No Quarto Magia, o motorista de aplicativo sentou para conversar com Isabelle, que opinou sobre a situação que ocorreu durante a formação do paredão deste último domingo (03).

    Na visão da dançarina, a fala de Davi não foi das melhores. “Se alguém me perguntar: ‘Você concorda com a palavra?’. Não, não concordo. ‘Ele é meu amigo, mas não concordo com essa palavra, acho que poderia ter sido usada outra'”, opinou a sister.

    “Para que você não perca a razão, também. Porque é isso que esperam de você. Que você use esse tipo de palavra, que você vá sempre macetando alguém, humilhando, diminuindo, com palavras que podem humilhar e eu sei que você tem outra forma de se defender” ainda acrescentou.

    Na sequência, Davi afirmou não ter humilhado ninguém, sendo rebatido por Isabelle, que garantiu que se sentiria humilhada caso a fala fosse direcionada à ela.

    “Mas eu acho que não humilhei ninguém, não… Só usei uma palavra que se usa no jogo, aqui”, afirmou o participante. Para ele, Yasmin Brunet não agrega em nada dentro do confinamento.

    Em conversa com Alane, o motorista de aplicativo criticou a postura da modelo dentro do convívio com outras pessoas.

     

    “Tá achando que veio aqui tirar férias. Não faz nada, não lava. Ela come a rapadura lá em cima da mesa e deixa para quem tirar? Ficar pegando as panelas sujas? Larga dentro da pia ou ali em cima do fogão para quem lavar? Acha que ela tem empregado aqui, veio para cá para tirar férias”, afirmou.

    “Por isso eu chamei ela de inútil e chamo de novo. Só sabe ficar se maquiando e botando as roupinhas dela para ficar subindo e descendo”, completou.

    Davi afirma que relação com Isabelle “esfriou”

    No momento em que estava conversando com a manauara, Davi se mostrou preocupado com a possibilidade dele e de Isabelle estarem se distanciando.

    “Você foi se afastando aos poucos. Você ficou mais com a Giovanna (…) Você se dá mais com o pessoal ali, o Michel, com a Raquele“, avaliou.

    “Eu sei que a gente tem uma amizade, mas é como você falou, seu amor e seu carinho por mim foge da curva do jogo, mas, assim, eu vi que a gente esfriou um pouco, sabe? E, assim, eu ainda fiquei pensando: ‘Depois, eu vou conversar com ela’”, ainda completou o participante.

    Feliz ao ver que o brother puxou o assunto, Isabelle ainda o fez refletir: “Eu vou te fazer uma pergunta. Será se foi eu? Ou será se não foi você, que você encontrou agora nas pessoas, que você está falando mais ainda, o que você gostaria muito de ter de conversa?”.

    Para Davi, não foi isso que aconteceu. “Tem dois parâmetros aí. Porque assim, você gosta também de estar perto do Michel, da Raquele e da Giovanna. Só que tipo assim, eu também gosto de estar perto de você e você também gosta de estar perto de mim. Só que eu também gostei da Alane, do Matteus e da Beatriz. Normal. Você também gosta deles”, justificou.