Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Defesa de Lucas Buda diz não ter conhecimento sobre processo de divórcio

    Procurada pela CNN, advogada de Camila Moura garantiu que intimação para o ex-BBB chegará dentro dos prazos legais

    Defesa de Lucas Buda afirma que participante não foi citado em nenhum processo de divórcio litigioso, até o momento
    Defesa de Lucas Buda afirma que participante não foi citado em nenhum processo de divórcio litigioso, até o momento Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Após ser eliminado do BBB 24, Lucas Henrique não foi notificado judicialmente sobre seu divórcio litigioso, de acordo com a defesa do professor de Educação Física ao ser procurada pela CNN

    Enquanto o capoeirista ainda estava confinado, Adélia Soares, advogada de defesa de Camila Moura, afirmou que o processo de separação havia sido aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

     

     

    No entanto, Thaís Geraldino, responsável pela defesa de Buda, garantiu: “Não temos ciência da existência do processo. O Lucas não foi citado”, afirmou a advogada.

    Em uma nova conversa com a CNN, a defesa da Camila afirmou que a intimação de Lucas Henrique chegará dentro dos prazos legais.

    “O processo segue o trâmite normal. Estão divorciados e o procedimento legal segue apenas para definição da partilha de bens. Mas, ele ainda será intimado e terá os prazos legais para se manifestar até a decisão final da Justiça”, garantiu Adélia Soares.

    Questionada sobre a demora para que o ex-participante do reality show fosse notificado, a advogada ainda comentou: “Infelizmente, a justiça do Brasil é bem morosa”.

    Assim que foi eliminado do programa da TV Globo, Lucas Henrique foi informado pela produção do BBB 24 sobre o fim de seu casamento. Em uma de suas primeiras entrevistas fora da casa, o capoeirista teve seu primeiro contato com a ex-mulher ao vivo, no “Mais Você”.