Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: entenda a briga generalizada motivada pelo Sincerão

    Davi, Yasmin, Matteus, Leidy Elin, Fernanda e Bin Laden se envolveram em discussões na madrugada desta terça-feira (5)

    Leidy Elin e Davi discutiram após o Sincerão no BBB 24
    Leidy Elin e Davi discutiram após o Sincerão no BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A madrugada desta terça-feira (5) foi de caos e confusão na casa do BBB 24 provocado por discussões que envolviam, pelo menos, metade do elenco do reality show.

    O gatilho para todas as tretas foi a dinâmica do Sincerão, que aconteceu na noite de segunda-feira (5). A partir dela, Davi, Yasmin, Leidy Elin e Matteus protagonizaram uma briga acalorada na área externa da casa.

    O assunto não só rendeu ao longo da madrugada como teve a companhia da discussão entre Fernanda e MC Bin Laden, que ocorreu depois da confusão generalizada.

    Quer entender o que aconteceu no BBB 24 após o Sincerão? A CNN explica:

    Como foi o Sincerão de segunda-feira (4)?

    Durante o Sincerão, os protagonistas da semana precisaram escolher brothers para integrar o elenco de um filme como diretor (a), protagonista, coadjuvante, figurante, vilã (o), mocinha (o), canastrona/canastrão e espectador (a). Participaram os emparedados (Alane, Davi e Michel), o Líder (Lucas Henrique) e o Anjo (Pitel).

    Davi foi tido como o maior vilão da edição sendo escolhido três vezes, seguido por Lucas Buda. Já Yasmin Brunet e Matteus foram apontados como figurantes duas vezes. A maior coadjuvante do jogo foi Leidy, sendo indicada por três pessoas.

    Gatilhos para a confusão

    Uma fofoca de voto fez com que as confusões se instalassem na casa do BBB 24. Beatriz e Alane, sem querer, delataram que Leidy Elin votou em MC Bin Laden no Paredão e Davi, por sua vez, achou que a trancista e a Yasmin tivessem armado para colocar o funkeiro na berlinda.

    Após a dinâmica, Yasmin desabafou com Matteus e o acusou de “passar pano” para as atitudes de Davi dentro da casa.

    O baiano, ao escutar seu nome, entra na conversa e dispara: “Para mim, você não serve para nada aqui dentro do jogo”, diz Davi. “Quem é que mandou a própria amiga para o Paredão ontem porque não soube contar voto? Você?”, questiona a modelo.

    “Eu não soube contar voto, não, porque eu queria puxar você mesmo”, afirma o motorista de aplicativo. “Meu amorzinho, não fui eu. Você acabou mandando sua aliada, sua amiga para o Paredão”, retrucou Yasmin.

    “Por que você não fala que queria botar o Bin Laden no Paredão?”, provoca o baiano.

    O que o brother não sabia era que, na verdade, Yasmin votou em Alane na formação de Paredão desse domingo.

    “É melhor você ficar calado”, se revolta a modelo, que rebate: “Você só se faz! Eu votei na Alane, não no Bin”.

    Produção entra na briga

    A confusão ganhou Giovanna como protagonista, que também se colocou contra Davi. Beatriz e Alane tentaram colocar fim do caos, iniciado por uma fofoca feita por ela, mas não tiveram sucesso.

    A briga escalou quando Leidy Elin pediu que Davi pedisse sua expulsão no confessionário, como fez com Wanessa Camargo.

    Eu te agredi? Vai no confessionário pra eu ser expulsa. Vai lá amor, que você só elimina assim”, acusa a trancista. Leidy, então, recebeu uma chamada de atenção da produção do reality show.

    “A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se falar de novo, vai levar punição”, afirmou a voz, que depois fez um alerta sobre agressão física aos brothers.

    Desfechos da confusão

    A noite seguiu caótica, com Leidy Elin ameaçando jogar as coisas de Davi na Piscina e Yasmin chorando ao pedir que seus aliados a colocassem no Paredão.

    Do outro lado da casa, Beatriz assumiu uma parcela da culpa pela confusão em conversa com Davi. A confusão causou uma cisão no grupo, já que Davi afirmou que não jogava com Leidy e não deveria saber o voto dela, pois a articulação foi feita pelas pessoas que falam com os dois.

    Matteus se estranhou com o brother e acusou Davi de fazer jogo sujo com conversa com Alane.

    Por fim, Fernanda discutiu com Bin Laden, após o funkeiro admitir que falou mal dela pelas costas enquanto os dois estavam afastados no jogo.

    Em conversa com Michel, a modelo afirmou que o colega de confinamento não quis explicitar o que ele disse sobre ela.

    “[Ele] não quer falar. Falou que não quer repetir, por isso que faz achar que foram coisas horríveis, que saiu do jogo. Porque, se por algum momento esse garoto falou mal de mim, da minha história e da minha vida, acabou”, declarou.