Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Irmã de Nizam critica Thais Fersoza por zoar tique do brother

    Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24 e recebeu apenas 17,14% no paredão de domingo (21)

    Nizam e sua irmã participaram do Bate-Papo BBB após sua eliminação do BBB 24
    Nizam e sua irmã participaram do Bate-Papo BBB após sua eliminação do BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A irmã de Nizam, que foi eliminado no domingo (21) no BBB 24, criticou a apresentadora Thais Fersoza por tirar sarro do brother durante o Bate-Papo BBB.

    Hannah acusou Thais de criticar um tique de Nizam e equiparou isso às falas machistas que ele teve enquanto estava confinado.

    “É uma desconstrução diária e não é só o machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo”, afirmou Hannah.

    Durante a fala, tanto Nizam quanto sua irmã choravam.

    Depois, Thais se desculpou e explicou que a brincadeira fazia parte do rito do programa, que sempre começa com comentários sobre a passagens do eliminado pelo BBB 24.

    “Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã, ela está no papel dela de te defender. O que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu”, disse a apresentadora.

    Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24, com média de 17,14% dos votos. Ele recebeu 15,73% dos Votos da Torcida e 18,55% do Voto único, e o resultado foi a média ponderada. O executivo disputou a permanência na casa com Giovanna Pitel, que recebeu 37,49% dos votos, e Raquele, que teve 45,37%.

    O público votou para dizer quem gostaria que ficasse no programa e a pessoa menos votada é eliminada do reality show. Nizam foi o menos votado e deixou a casa do BBB.