Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: relembre trajetória de Matteus no reality show

    Estudante de engenharia do Rio Grande do Sul chegou ao programa afirmando ser a cara dele

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O estudante de engenharia Matteus Amaral, de 27 anos, conquistou boa parte do público do BBB 24 por se mostrar uma pessoa delicada, carinhosa e sensível. Relembre abaixo a trajetória dele no reality show.

    Natural da cidade de Alegrete, a 509 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Matteus chegou no BBB afirmando ser “a cara do programa”.

    “Eu tenho a cara do programa pelo meu jeito diferente de falar, de me expressar, e gosto de dançar”, declarou em seu vídeo de apresentação.

    Como membro do grupo Pipoca, formado por pessoas anônimas, Matteus não chamou muita a atenção do público no início de programa e foi acusado por outros participantes de “ser uma planta”.

    Apesar disso, ele formou alianças com Beatriz Reis e Alana Dias: passou a apontar as duas como seu pódio, em segundo e terceiro lugar, depois dele.

    Ao todo, conquistou duas vezes a liderança e foi anjo em cinco momentos. Além disso, foi para três paredões e recebeu o castigo do Monstro também três vezes.

    Nos monstros, sempre demonstrou alegria e empolgação, dançando e animando seus aliados enquanto usava as fantasias.

    Aos poucos, Matteus e suas duas maiores aliadas se aproximaram da dupla Davi Brito e Isabelle Nogueira, que eram do grupo Puxadinho, formando assim o principal quinteto do quarto das Fadas.

    Juntos, eles formaram uma aliança forte que, mesmo sem ganhar a maioria das provas e dinâmicas do reality show, conquistou o público ao mostrar amizade, lealdade, transparência.

    Paquera e romance com Isabelle

    Nos capítulos finais do BBB 24, após já ter paquerado Isabelle em diversos momentos, principalmente nas festas, quando dançavam juntos, Matteus iniciou um romance com a dançarina.

    Beatriz e Alane entenderam o novo casal como uma ameaça para elas no programa.

    De fato, elas foram a penúltima e antepenúltima participante a serem eliminadas do jogo, dando lugar ao casal e Davi para chegarem à final.

    No entanto, o sentimento de ameaça e medo, não foi suficiente para quebrar a aliança delas com Matteus, com quem estiveram juntas até os últimos momentos do BBB 24.

    Prêmios já conquistados

    Matteus chega à final do BBB 24, na noite desta terça-feira (16), com diveros itens e valores em dinheiro já conquistados, como um carro e uma viagem internacional com acompanhante.

    Confira aqui os demais itens já acumulados por Matteus.