Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Rodriguinho ameaça Davi após ganhar bolo de aniversário

    Após discutirem no Sincerão, o pagodeiro não interpretou bem o gesto do motorista de aplicativo

    Rodriguinho se revolta com presente de Davi no BBB 24
    Rodriguinho se revolta com presente de Davi no BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Rodriguinho completa 46 anos nesta terça-feira (27), dia em que disputa o seu primeiro paredão no BBB 24. Após a dinâmica intensa do Sincerão, o pagodeiro não acordou de bom humor.

    Na noite desta última segunda-feira (26), o cantor havia se irritado com o motorista de aplicativo após ser alvo do brother na “lavagem de roupa suja”.

     

     

    “Ele veio falar comigo do bolo! Ele não tinha nem que falar comigo. Se ele é homem mesmo, ele não tinha que fazer bolo nenhum”, disse. Na visão de Fernanda, Davi agiu desta forma como um “pedido de desculpas”.

    Mesmo assim, Davi fez questão de acordar cedo e preparar um bolo de aniversário para o rival. No entanto, Rodriguinho não reagiu bem com a “surpresa” e recusou o gesto do baiano.

    Já durante a tarde, em conversa com seus aliados, o pagodeiro demonstrou sua indignação ao relembrar o momento em que o motorista de aplicativo lhe procurou para falar sobre o bolo.

    Ainda enfurecido de ver Davi agindo normalmente após o atacar no Sincerão, Rodriguinho disparou algumas ameaças “ao vento”.

    “Eu arranco esse gancho e saio correndo atrás dele, que ele vai voar. Pego uma espada dessa aí e ele vai apanhar até… Se ele me manda calar a boca, pelo menos jogar ele na piscina, eu jogava”, afirmou o participante.

    De acordo com o pagodeiro, para não machucar o rival, ele apenas o empurraria na água. “Eu sei que eu ia ser expulso do mesmo jeito“, disse Rodriguinho.

    Confira os vídeos do momento: