Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após BBB 24, Wanessa lança música sobre cancelamento: “Licença pra errar”

    Cantora publicou nova canção na noite da final do reality show em todas as plataformas de streaming

    Wanessa Camargo no visualizer da música "Caça Like", lançada na noite desta terça-feira (16), horas antes da final do BBB 24
    Wanessa Camargo no visualizer da música "Caça Like", lançada na noite desta terça-feira (16), horas antes da final do BBB 24 Wanessa Camargo/YouTube/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A cantora goianiense Wanessa Camargo, de 41 anos, lançou uma música que fala sobre cancelamento na internet. O lançamento ocorreu na noite desta terça-feira (16), poucas horas antes da final do BBB 24.

    “Senhores perfeitos, eu peço licença pra poder errar (…) Desculpe informar, mas vou desagradar. Apertem os cintos, nós estamos prestes a discordar”, começa a letra.

    Wanessa participou do BBB 24 como parte do grupo Camarote, formado por celebridades, mas foi expulsa após uma acusação de agressão feita por Davi Brito, um dos finalistas do reality show.

    Após sair do programa, Wanessa enfrentou diversas críticas por posicionamentos que teve e falas que fez dentro da casal do BBB.

    A cantora foi acusada de racismo e chegou a publicar um vídeo nas redes sociais no qual pedia desculpas e dizia que estava buscando informação para novamente.

    No entanto, na primeira entrevista que concedeu após sair do programa, Wanessa diminuiu o tom de sua mensagem e falou que só iria pedir desculpas a Davi se ele disser que se sentiu ofendido por alguma fala ou ação dela.

    Na mesma entrevista, ela também classificou que a expulsão dela do programa ocorreu por falta de fair play.

    “Sobre o prisma de dizer que é justo, sob a regra do programa, eu acho que foi justo [a minha expulsão]. Sobre o fair play, não acho que foi justo”, disse na ocasião.

    A equipe de comunicação Wanessa afirmou que a nova música é inspirada em tudo que ela viveu durante o BBB 24 e no novo momento da carreira dela como cantora.

    “A canção é um retrato de como a artista se sente após passar por um turbilhão de vivências e mudanças, que foram intensificadas pela passagem no reality”, anunciou.

    “Ao mesmo tempo em que Wanessa se enxerga como um ser humano disposto a falhas, ela também consegue visualizar e colocar em palavras a toxicidade da internet e quer abrir o espaço para ecoar questões profundas e compartilhar o processo de aprendizado com o público”.

    Confira a música e o visualizer