BBB 26: Cowboy reencontra Maxiane em jantar e posa agarradinho com esposa

Priscilla Monroy, esposa do participante, registrou momentos nas redes sociais

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O ex-BBB Alberto Cowboy, 49, posou agarrado com a esposa, Priscilla Monroy, 30, na noite da última quinta-feira (2), antes de irem jantar ao lado de Maxiane, que também participou do BBB 26.

Os dois foram a um restaurante no Rio de Janeiro para o reencontro com Maxiane, que era aliada de Cowboy no reality show. "O reencontro veio", escreveu Priscilla nos stories do Instagram.

"Obrigada @zayyario. Noite maravilhosa com meus amores", completou Priscilla, em foto ao lado do marido e de Maxiane.

Alberto Cowboy foi eliminado do BBB 26 com 67,95% dos votos, em um Paredão contra Jordana e Leandro Boneco.

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel, 63, elogiou Cowboy em um comentário nas redes sociais.

Ao assistir a uma entrevista do participante do BBB 26 no Instagram, Xuxa comentou: "Baita jogador... imaginei você até os últimos 5... mas... foi".

"Que honra... Obrigado pelo carinho!! BBB é uma experiência inesquecível...", respondeu ele.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais