Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Alane chora e se mostra preocupada com resultado do Paredão

    Sister disputa a preferência do público com Isabelle e Matteus na ultima berlinda da edição; eliminação acontece no domingo (14/4)

    Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Com três dias para a grande final do BBB24, as emoções dos finalistas continuam à flor da pele. Neste sábado (13), Alane chorou e se mostrou preocupada com o resultado do último Paredão da temporada.

    Alane disputa a preferência do público com Isabelle e Matteus e a eliminação de um deles acontecerá neste domingo (14), sendo a última antes da final.

    Na área externa da casa, a paraense estendeu uma toalha na grama e ficou deitada chorando por mais de 15 minutos. Depois, ela desabafou com a Isabelle: “Eu tenho certeza que eu vou sair. É muito óbvio. (…) Eu sinto que eu escrevi uma história que pode ser boa, mas não é suficiente. Sabe?”.

    “É incrível como eu tenho essa mesma sensação. A gente se encontra muito em desvalor aqui”, acalmou Cunhã. “Eu não acho que você vai sair, Isabelle, de verdade”, respondeu a bailarina.

    “Primeiro, vocês são o pódio do Davi, não que o Davi vá ganhar, não sei…Mas é certinho o pódio de alguém. Segundo, a Bia saiu, eu sou muito próxima da Bia, fiquei do lado dela na discussão com o Davi. Se a Bia saiu e era um embate direto com o Davi, eu vou sair. E terceiro, vocês são um casal, um casal tem muita força, não tirando o mérito individual de vocês, jamais, mas querendo ou não, casal tem muita força, isso é óbvio. Vocês, na pista dançando, são lindos”, pontuou Alane.

    Mais cedo, os brothers do Top 4 puderam aproveitar a piscina da casa com direito a música. Enquanto os confinados curtiam a playlist e dançavam, Alane foi para a casa e chorou sozinha. Emocionada, a sister afirmou: “Não é uma despedida, está tudo bem”.

    Realmente, a paraense corre risco de ser a próxima eliminada. A enquete da CNN mostra que o último Paredão ainda está indefinido, em disputa acirrada entre Alane e Isabelle com empate técnico entre elas. A votação continuará aberta até instantes antes do Paredão (clique aqui para votar).

    Quem vencer a berlinda, garante vaga na final da edição e completa o Top 3 do reality. Davi foi o primeiro finalista confirmado, após vencer a última prova de resistência do reality. O resultado será revelado no mesmo dia em que a votação para definir o vencedor do BBB24 será aberta.