Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Após briga, Rodriguinho ameaça dar um “socão na boca” de Davi

    Cantor se irritou com comportamento do motorista de aplicativo em briga com Lucas Henrique e Bin Laden

    Rodriguinho ameaça integridade física de Davi
    Rodriguinho ameaça integridade física de Davi Divulgação/ TV Globo

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    No BBB24, o cantor Rodriguinho sugeriu, mais uma vez, agir com agressão contra o participante Davi. Durante a madrugada desta quinta-feira (1), o pagodeiro ameaçou “quebrar” e “dar um socão na boca” do motorista de aplicativo.

    A insinuação à violência aconteceu após Davi se envolver em uma discussão com Lucas Henrique e Bin Laden durante a festa de quarta-feira (31) do BBB24. Na ocasião, os brothers se desentenderam e o funkeiro chegou a elevar a voz contra Davi.

    Mais tarde, Rodriguinho, por sua vez, desaprovou a postura de Davi, um de seus inimigos dentro do jogo, e, durante conversa com Juninho, Wanessa Camargo, Bin Laden e Lucas, ameaçou “quebrar” o brother. “A gente tem que quebrar ele”, disse, se mostrando bastante irritado.

    Os colegas chegaram a tentar acalmar o cantor.

    “Ele é menino, ele é moleque, ele vai aprender na vida”, disse Wanessa Camargo.  “Mas ele vai apanhar! Eu vou falar isso para ele! Menino, o cacete, ele é folgado, cara. Ele tá querendo provocar mesmo”, rebateu Rodriguinho.

    Bin Laden ainda chega a ameaçar resolver as “divergências” com Davi fora do reality show: “O jogo acaba em três meses, mas a vida continua lá fora. Ele acha que eu sou otário, acha que está lidando com louco aqui dentro. Vai nessa”.

    Em outro momento, Rodriguinho comentou sobre Davi só querer fazer VT e voltou a falar sobre agressão ao brother. “Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele. Aí eu voltei para o quarto e falei: ‘Por que não dei um socão na boca dele?'”, disse.

    Essa não é a primeira vez que Rodriguinho tece ameaças contra a integridade física de Davi. Na madrugada de quarta-feira (31), ele sugeriu “quebrar a perna” do motorista de aplicativo para ele não vencer a prova do líder.

    “A gente não pode deixar ele ganhar essa liderança. A gente tem que jogar a prova com sangue no olho. Quebrar a perna dele, fazer alguma coisa”, disse ele, rindo.