Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Comportamento de Beatriz na festa incomoda brothers e internautas

    A sister chorou copiosamente durante a apresentação de Xande de Pilares e chegou a abraçar o cantor, na festa de sábado (24)

    Comportamento de Beatriz durante festa do BBB24 de sábado (24) chegou incômodos dentro e fora da casa
    Comportamento de Beatriz durante festa do BBB24 de sábado (24) chegou incômodos dentro e fora da casa Reprodução/Globoplay

    Gabriela Maraccinida CNN

    O comportamento de Beatriz durante a festa do BBB24 de sábado (24) está dando o que falar. Durante a apresentação de Xande de Pilares no programa, Bia correu e subiu alguns degraus da escada, ficando próxima ao palco. A sister se emocionou e chorou copiosamente, chegando a abraçar o cantor durante o show.

    “Xande, eu te amo! Xande, que alegria, Xande!”, disse Beatriz, aos prantos. Em certo momento, a vendedora quase desmaiou de emoção e foi segurada por Davi.

    No entanto, o comportamento da atual líder não foi aprovado por alguns brothers. Giovanna chegou a reclamar sobre as atitudes da sister, em conversa com Michel e Raquele.

    “Estraga o clima, todo mundo fica preocupado, todo mundo ficou no maior climão ali na festa. O Xande já ficou voltando para trás o tempo todo, porque ele sabe que não pode. Ela sabe que não pode. Isso tá na regra”, fala.

    Fora da casa do BBB, o comportamento de Beatriz também gerou discussão. Nas redes sociais, alguns internautas reprovaram as atitudes da sister.

    “Eu não sei colocar em palavras o quanto eu acho a Beatriz ridícula e desnecessária”, escreveu um. “Não precisa não gostar da Beatriz pra perceber que o comportamento dela durante o show do Xande foi vergonhoso”, comentou outra pessoa. Veja alguns tweets:

    Outro momento bastante comentado nas redes sociais aconteceu durante a apresentação de Joelma na festa. O participante Lucas estava cantando junto com a cantora, quando Beatriz começou a abraçar o brother e a dançar com ele, virando o rosto dele com as mãos. Alguns internautas chegaram a cogitar que o momento poderia levar à expulsão da participante.

    Xande de Pilares sai em defesa de Beatriz

    Diante da repercussão do comportamento de Beatriz durante sua apresentação, o cantor Xande de Pilares publicou um vídeo em defesa da participante.

    “Tinha uma regra para ser seguida, foi seguida e quando a Bia sair, eu vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber. E, em rede sociais, é assim: quem gosta de você fala bem e quem não gosta fala mal”, fala em stories publicado em seu Instagram. O vídeo foi compartilhado também pela equipe de Beatriz.

    Quem Beatriz deve indicar ao paredão? Vote

    O paredão desta semana, que será formado no domingo (25), será triplo. Além da indicação do “Poder da Palavra”, conquistado por Leidy, a líder Beatriz fará uma indicação. Isabelle, que ganhou a prova do líder junto com a vendedora, também poderá fazer uma indicação. Por fim, o mais votado da casa também poderá enfrentar a berlinda.

    Beatriz já definiu os quatro brothers que estão em sua mira: Rodriguinho, Fernanda, Michel e Giovanna. No domingo, ela deverá escolher um deles para ser emparedado. Vote, na enquete a seguir, quem você gostaria que a líder indicasse ao paredão.