Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: confira como foi o “Sincerão” desta segunda (22)

    Emparedados e Líder participaram da nova dinâmica e tiveram que apontar seus alvos sobre dois temas: "Quem merece estar no seu lugar no Paredão?" e "Quem é o(a) inútil?"

    O segundo "Sincerão" do BBB24 aconteceu nesta segunda (22)
    O segundo "Sincerão" do BBB24 aconteceu nesta segunda (22) Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    O segundo “Sincerão” do Big Brother Brasil 24 aconteceu nesta segunda-feira (22) com os cinco emparedados e o líder Rodriguinho. AlaneVinicius, Giovanna PitelMarcus Vinicius e Luigi estão na berlinda e disputam a preferência do público para continuar na casa.

    Nesta semana, os brothers tiveram que apontar seus alvos e justificar suas escolhas sobre dois temas: “Quem merece estar no seu lugar no Paredão?” e “Quem é o(a) inútil?”. Davi foi o mais apontado como quem deveria estar na berlinda por três brothers, enquanto Yasmin Brunet foi considerada a mais inútil dentro da casa do BBB.

    Na nova dinâmica do BBB24, os protagonistas da semana — líder, anjo, e os indicados ao Paredão — são convidados para o lado de fora conversar com o Tadeu Schmidt, que faz perguntas ao grupo sobre os demais colegas de confinamento e suas percepções do jogo.

    Enquanto isso, os outros moradores da casa assistem tudo pelo telão da sala, sem poder dar a réplica. Apenas se o alvo for um dos protagonistas, ele tem direito de resposta.

    Davi se mostrou incomodado após mencionarem que ele teria deixado comida da Xepa estragar: “Se eu soubesse que isso ia ser usado contra mim, isso que eu fiz, eu nem faria. Porque eu fiz de bom grado do coração… Isso é sacanagem”, disparou. Ele também se mostrou indignado por voltarem, ao vivo, no assunto sobre Camarote não merecer o prêmio do reality show.

    Além disso, o emparedado Marcus Vinicius colocou Rodriguinho como o inútil no jogo e disparou que, apesar de admirar como cantor, não concorda com a postura dele como participante. “É uma pessoa que diz for pro monstro aberta o botão, que todo dia fala que quer sair. Mas aqui dentro do jogo eu não vejo utilidade”, disse.

    O paredão foi formada no domingo (21) pelo indicado do Líder; votação da casa; contragolpe do emparedado pelo Líder; contragolpe do mais votado da casa e os dois indicados pelos contragolpes puxaram mais um em consenso.

    Líder Rodriguinho indicou Alane. No contragolpe, a emparedada puxou Pitel. Vinícius foi o mais votado e também teve direito a contragolpe. O brother puxou Marcus Vinícius. Em conjunto, os contragolpeados puxaram Luigi. A eliminação ocorre no terça-feira (23).

    Confira as escolhas de cada um no “Sincerão”

    Quem merece estar no seu lugar no Paredão?

    • Vinicius: escolheu Davi por supostamente dizer que os Camarote não merece ganhar o prêmio.
    • Giovanna Pitel: escolheu Matteus por ser “bonzinho demais”.
    • Marcus Vinicius: escolheu Juninho por despertar gatilhos.
    • Alane: escolheu Fernanda por considerá-la falsa.
    • Luigi: escolheu Davi por fazer comida e deixar a Xepa passando dificuldades.
    • Rodriguinho: escolheu Davi e reforçou os pontos citados sobre o brother.

    Quem é o(a) inútil? 

    • Vinicius: escolheu Yasmin Brunet por não se posicionar nas votações.
    • Giovanna Pitel: escolheu Isabelle por não notar ações dela dentro do programa.
    • Marcus Vinicius: escolheu Rodriguinho por conta do desdenho do cantor com sua participação no programa.
    • Alane: escolheu Vinicius por não colaborar com nada e debochar de quem está na Xepa.
    • Luigi: escolheu Yasmin Brunet por estar distante dos afazeres de casa.
    • Rodriguinho: escolheu Alane por receber muitas advertências.