Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: confira o relato de Davi no confessionário que motivou expulsão

    Wanessa Camargo foi desclassificada do reality neste sábado (2), após descumprir regras do programa e ter agredido Davi

    Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Neste sábado (2), o BBB24 trouxe os detalhes sobre a desclassificação de Wanessa. O programa de hoje exibiu o momento em que Davi vai ao Confessionário e afirma que foi agredido pela cantora.

    No programa ao vivo deste sábado, Tadeu Schmidt anunciou para o público sobre a expulsão da cantora. “O Big Brother Brasil analisou as imagens e chamou o Davi ao confessionário. Ele confirmou que se sentiu agredido pela Wanessa. Seguindo as regras do programa, a Wanessa foi desclassificada”.

    “Eu tava dormindo no quarto, a Wanessa Camargo entrou dançando, pulando, acendendo e apagando a luz. Ela viu que eu tava no quarto e mesmo assim continuou. Em seguida, ela viu que eu tava dormindo na cama e me deu um tapa na minha perna e ainda pediu desculpas”, contou ele.

    “Eu me senti invadido no momento… Eu acredito que isso é falta de respeito… Se fosse eu, acredito que teria sido uma agressão”, afirmou Davi sobre atitude de Wanessa, que continuou: “Eu me senti agredido e provocado. Eu senti que ela estava fazendo aquilo para provocar. Por questão desse tapa, eu quero que ela seja expulsa do programa”.

    Mais tarde, Wanessa Camargo foi comunicada sobre a decisão da produção do reality. No momento, a cantora caiu no choro e deixou o programa pelo confessionário. Os dois mantinham uma rivalidade declarada no programa.

    Veja o momento: