Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: conheça Lucas Henrique, último participante a entrar no reality

    Carioca nascido no Complexo da Maré é conectado com a capoeira e é professor na comunidade

    Lucas Henrique, de 29 anos, é professor de educação física e dá aulas em escola municipal do Complexo da Maré, onde nasceu
    Lucas Henrique, de 29 anos, é professor de educação física e dá aulas em escola municipal do Complexo da Maré, onde nasceu Globo/Paulo Belote

    Da CNN

    Lucas Henrique, de 29 anos, foi o último participante a entrar no Big Brother Brasil 2024. O carioca foi escolhido entre outros competidores por pessoas que já estavam no reality para entrar na casa do BBB24.

    Caçula de cinco irmãos, Lucas é nascido e criado no Complexo da Maré, comunidade no Rio de Janeiro. É lá que ele dá aulas de educação física em uma escola municipal, além de ser mestrando em educação e professor de capoeira para adultos. Lucas inclusive disse que a capoeira o conecta com sua ancestralidade.

    O carioca também faz parte do projeto social Luta Pela Paz, ONG internacional que trabalha com esportes em territórios vulneráveis.

    Casado, Lucas Henrique disse que é “amigo dos alunos” e que gosta de quem “gosta de cerveja, de conversar e de contar piadas bestas”.

    Lucas Henrique se considera o tipo que evita brigas, mas que fica bravo com pessoas incoerentes e intrometidas em sua vida.

    O grupo Cinza escolheu o carioca para entrar no BBB24. A formação é composta por Maycon, Vinicius Rodrigues, MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Vanessa Lopes e Lucas Luigi.