Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: em entrevista de Lucas Henrique a TV, ex-mulher aparece e faz desabafo

    Camila Moura esteve presente em bate-papo realizado pelo "Mais Você" nesta quarta-feira (10)

    Camila Moura falou com Lucas Henrique durante o "Mais Você" desta quarta (10)
    Camila Moura falou com Lucas Henrique durante o "Mais Você" desta quarta (10) Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta quarta-feira (10), Lucas Henrique, o 19º eliminado do BBB 24, concedeu uma entrevista ao programa “Mais Você” para comentar sobre sua trajetória no reality. Porém, no final do bate-papo, sua ex-mulher, Camila Moura, apareceu para realizar um desabafo.

    A professora de história, que entrou com um processo de divórcio, já havia oficializado em suas redes sociais que o relacionamento entre os dois havia terminado, logo após ver o ex-brother flertando com Pitel dentro do confinamento.

    No final da entrevista ao vivo, o programa da Globo conectou Camila Moura, que deu um recado para o ex-BBB. Lucas, por sua vez, não se manifestou.

    “Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim, eu mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele, a chave da nossa casa, carteira com dinheiro, esperava um pingo de hombridade dele, tentar me contatar durante a madrugada, que não aconteceu. Só queria dizer que Lucas, eu lamento muito, eu tentei, você sabe que eu te apoiei, que eu tentei e eu cuidei de você, até a hora que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim”, comenta Camila, bem emocionada.

    Logo depois, a professora divide que foi internada e hospitalizada durante o tempo em que Lucas estava na casa e revela: “Eu enviei uma mensagem pra você e você optou por não receber”. Logo depois, ela acrescenta que não deseja nada de mal ao professor de Educação Física.

    “Sinto muito por tudo isso, mas eu mantive a minha promessa de cuidar das coisas até o fim, como eu prometi que faria, mas agora eu preciso me cuidar. Eu perdi 20kgs em 30 dias, tô com uns problemas de saúde”, finaliza.

    Durante o bate-papo, Lucas Henrique já havia comentado sobre o fim de seu casamento

    Antes de Camila aparecer, Buda já havia dado o seu parecer ao saber da notícia e dividiu que conhecendo Camila, não imaginava uma reação dessas de sua ex-companheira.

    “Não imaginava, mas ao mesmo tempo, só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu, então não cabe a mim julgar o que ela sentiu. A gente vai ter oportunidade de conversar depois, pra tentar se acertar de alguma forma, pra que seja melhor tanto pra mim, quanto pra ela”, divide.

    “É difícil assimilar todas as informações, não é fácil lidar com o que está acontecendo, mas eu também sei da minha parcela de responsabilidade, então eu acho que ela tem que fazer o que acha que deve, ela é uma mulher adulta, uma mulher que tem muita inteligência, ela tem muito conteúdo pra apresentar”, completa.

    Por fim, ele acrescenta: “Eu sinto que a gente podia conversar, mas faz parte, vou respeitar esse espaço, esse tempo e também preciso desse tempo, pra poder assimilar as informações. (…) É muita coisa que aconteceu pra além disso também”.